Alexandre Nero ganha prêmio de Faustão e cita ex-presidente Lula
Ator recebeu o troféu de "Melhor Ator em Série" por "Onde Nascem os Fortes" e surpreendeu telespectadores ao fazer seus agradecimentos
Em uma noite marcada por um tom politizado no “Domingão do Faustão”, o “Melhores do Ano” premiou artistas nacionais que se destacaram em 2018. Um dos vencedores da festa foi Alexandre Nero, que recebeu o troféu de “Melhor Ator em Série” por sua atuação em “Onde Nascem os Fortes”.
Ao relembrar sobre a experiência de gravar a série no interior da Paraíba, o ator acabou citando o ex-presidente Lula, e seu discurso repercutiu nas redes sociais.
“A gente visualizou ali uma situação bastante precária, porém aquela situação precária já é cem vezes melhor do que era há quinze, vinte anos atrás. Eles têm uma admiração, não à toa, do Lula, que, com todos os defeitos que tem, a gente sabe disso, o Lula é admirado por lá porque ele reviveu a vida pra esses caras, né. Eles não tinham nada, absolutamente nada. Eles são muito gratos a essa situação”.
- Seminude político de Alexandre Nero promete ‘furar o seu bloqueio’
- Mano Brown cobra Lula e manda recado para ex-presidente
- De saída da Globo, Faustão fecha contrato de 5 anos com a Band
- Iza chora com pedido de desculpas do pai no ‘Domingão do Faustão’
Assista:
https://twitter.com/CleristonAndr/status/1071900259448692737
Tom político
Na mesma noite, a atriz Fernanda Montenegro, que não concorreu em nenhuma categoria, mas junto com Adriana Esteves e Marieta Severo receberam o prêmio “Personagem do Ano”, viralizou na web após fazer um discurso contundente em favor da classe artística.
Ao ganhar o troféu, a atriz de 89 anos, indicada ao Oscar de Melhor Atriz pelo filme “Central do Brasil”, em 1999, afirmou que os artistas não são corruptos e falou um pouco mais sobre a lei Rouanet.
Confira: