Alexandre Pires e Gusttavo Lima se desentendem por causa de show
O sambista criticou a atitude do sertanejo em querer inverter os horários dos shows em cima da hora
Um desentendimento entre as equipes de Alexandre Pires e Gusttavo Lima causou um climão entre os cantores nas redes sociais. Com shows marcados na Arena Petry, em Santa Catarina, para a noite deste sábado, 5, o sambista iria abrir a noite de espetáculos e, depois, seria a vez do sertanejo. Porém, segundo um desabafo de Alexandre Pires, a equipe de Gusttavo Lima fez uma exigência, aos 45 do segundo tempo, para que a ordem dos shows fosse invertida.
“A equipe disse que não era para montarmos o palco porque o show dele seria o primeiro. Se não fosse assim, o cantor iria entrar no avião e iria embora. Ou então que a casa escolhesse um dos dois shows. Depois, iniciou-se uma discussão”, contou Alexandre Pires na rede social.
No post, Alexandre disse ter todos os contratos referentes aos horários dos shows e que seu escritório tomará as “devidas providências”. “Quero registrar minha surpresa com Gusttavo Lima e sua equipe por essa postura. Em meus 30 anos de carreira, nunca passei por uma situação tão desagradável, com tanto desrespeito”.
- Teatro Bravos recebe show de lançamento do projeto autoral para as Infâncias
- 15º Festival do Chocolate de Ribeirão Pires valoriza artistas regionais no Palco Manacá
- Abertura do Festival do Chocolate de Ribeirão Pires terá show do Roupa Nova
- Do rock à MPB: Ribeirão Pires anuncia shows do 14º Festival do Chocolate
O sambista encerra a sequência de vídeos dizendo que não deixará de fazer o show, e que concordou em ceder seu horário ao sertanejo. “Por uma decisão dele, ele quer tocar às 22h. Não tem problema, a gente vai fazer o que ele quer”, afirmou.
Mais tarde, Pires ainda publicou um vídeo em que mostra um dos contratantes dos shows elogiando a postura do sambista e esclarecendo o ocorrido ao público presente.
Gusttavo Lima ainda não se pronunciou sobre o ocorrido nas redes sociais.