Allan dos Santos diz que recebeu informação privilegiada da eleição nos EUA e vira piada
O “furo de reportagem” levou o nome do blogueiro bolsonarista ao topo dos assuntos mais comentados do Twitter nesta manhã.
O blogueiro Allan dos Santos virou motivo de piada nas redes sociais na manhã desta quinta-feira, 5. Em uma publicação no Twitter, o bolsonarista afirmou que recebeu uma informação “privilegiada sobre as Eleições nos Estados Unidos”.
“Trump ganhou as eleições, mas quer provar a fraude de 2018 e 2020. Para provar, precisou “deixar” o inimigo “agir” para provar”, disse Allan sobre informação ‘assustadora e boa’ que recebeu.
O “furo de reportagem” levou o nome do blogueiro bolsonarista ao topo dos assuntos mais comentados do Twitter nesta manhã.
- Já ouviu falar de transplante de sobrancelha? Veja curiosidades sobre o procedimento
- Como reconhecer a deficiência de vitamina K e seus efeitos no corpo?
- Atletas de final de semana: 5 principais fatores que podem levar à artrose do joelho
- Carnes processadas elevam risco de hipertensão, mostra estudo brasileiro
E é claro que a internet não perdoou Allan dos Santos.
“Acordamos sem saber quem é o presidente eleito mas já sabemos quem esqueceu de tomar os remédios, Allan Dos Santos”, escreveu uma internauta.
“Vdd! Vou mais além: para realmente provar que houve realmente fraude, o Trump vai deixar a Casa Branca em 4 de janeiro. Espalhe”, disse outro.
Confira abaixo outras reações sobre o “furo de reportagem de Allan dos Santos:
https://twitter.com/olivia_sfreitas/status/1324339598126948358
https://twitter.com/balaio_de_gat0/status/1324344777740111873
Investigado por Fake News
Investigado no inquérito das fake news, no STF (Supremo Tribunal Federal), Allan dos Santos, dono do site Terça Livre, fugiu do Brasil no final de julho.