Allan dos Santos diz que recebeu informação privilegiada da eleição nos EUA e vira piada
O “furo de reportagem” levou o nome do blogueiro bolsonarista ao topo dos assuntos mais comentados do Twitter nesta manhã.
O blogueiro Allan dos Santos virou motivo de piada nas redes sociais na manhã desta quinta-feira, 5. Em uma publicação no Twitter, o bolsonarista afirmou que recebeu uma informação “privilegiada sobre as Eleições nos Estados Unidos”.

“Trump ganhou as eleições, mas quer provar a fraude de 2018 e 2020. Para provar, precisou “deixar” o inimigo “agir” para provar”, disse Allan sobre informação ‘assustadora e boa’ que recebeu.
O “furo de reportagem” levou o nome do blogueiro bolsonarista ao topo dos assuntos mais comentados do Twitter nesta manhã.
E é claro que a internet não perdoou Allan dos Santos.
“Acordamos sem saber quem é o presidente eleito mas já sabemos quem esqueceu de tomar os remédios, Allan Dos Santos”, escreveu uma internauta.
“Vdd! Vou mais além: para realmente provar que houve realmente fraude, o Trump vai deixar a Casa Branca em 4 de janeiro. Espalhe”, disse outro.
Confira abaixo outras reações sobre o “furo de reportagem de Allan dos Santos:
Investigado por Fake News
Investigado no inquérito das fake news, no STF (Supremo Tribunal Federal), Allan dos Santos, dono do site Terça Livre, fugiu do Brasil no final de julho.