Amaury Jr. causa confusão ao publicar charge no Instagram
Depois da repercussão negativa, o apresentador deu explicações sobre a imagem da charge e fez as pazes com os seguidores
Amaury Jr. se envolveu em uma confusão nesta quinta-feira, 3. O apresentador irritou os eleitores de Jair Bolsonaro (PSL) ao publicar uma charge no Instagram que foi entendida como um escárnio aos brasileiros de direita.
A imagem traz um homem usando uma camisa da seleção brasileira no cadafalso, tirando uma self com o seu carrasco. O uniforme da CBF ficou ligado ao movimento direitista, principalmente durante os protestos contra a então presidente Dilma Rousseff (PT). Veja:
https://www.instagram.com/p/BsKDoDQBsd9/
- Desempregado, Mauricio Souza do vôlei publica beijo hetero entre heróis
- Sikêra Jr afirma que chegou ao ‘limite’ e faz ameaça em postagem no Instagram
- Após live com Anitta, deputado Carreras tira direito autoral da MP 948
- Gabriela Prioli faz desabafo sobre constrangimento sofrido na CNN
Depois de receber duras críticas, Amaury Jr. postou uma outra charge para explicar o “descuido”. Ele aproveitou para reiterar o apoio ao novo presidente da República e fez as pazes com os seguidores.
https://www.instagram.com/p/BsLSnrZBYJN/
“O alvo da charge que publiquei ontem é um só: a obsessão incontrolada das pessoas por selfies, onde tudo hoje é fotografado e exposto”, escreveu o apresentador. “Já manifestei todo meu apoio a Bolsonaro e o meu desejo em ajudá-lo nesta sua empreitada. Reitero a minha convicção que nunca tivemos uma chance de mudança radical como agora.”