Ana Furtado erra pronome de cantora trans que ganhou Grammy
Kim Petras se tornou a primeira mulher trans a ganhar uma categoria da premiação; comentário da apresentadora brasileira aconteceu logo após discurso
Recém contratada da TNT para comentar o Grammy, Ana Furtado errou o pronome da cantora alemã Kim Petras, primeira mulher trans a vencer uma categoria do maior prêmio da música.
O erro da apresentadora ocorreu logo depois do discurso da artista, que levou o prêmio de melhor performance de duo/grupo pop com Sam Smith, pelo desempenho com a música “Unholy”.
“Sam Smith graciosamente quis que eu aceitasse esse prêmio porque sou a primeira mulher transgênero a vencer. E só quero agradecer a todas as incríveis lendas transgênero antes de mim que chutaram essas portas para que eu pudesse estar aqui essa noite”, falou Kim Petras ao receber o prêmio.
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
- Escovar os dentes ajuda a prevenir grave doença, revela Harvard
- América Central: 5 países para incluir na sua próxima viagem
- Férias com crianças a 40 minutos de São Paulo
No final do discurso, Ana mudou de assunto: “Olha, incrível, realmente, tudo muito emocionante, mas vamos voltar para o Stevie Wonder? É uma entidade. Que showzaço que ele apresentou”, falou.
https://twitter.com/gatasovietica/status/1622467553699237888
Depois do comentário do músico Charles Gavin, a apresentadora falo de novo: “Muito emocionante o discurso dele, né?” e se corrigiu: “Dela”.
O erro não passou batido nas redes sociais: