Ana Furtado compartilha sua luta contra o câncer nas redes

"(...) com fé e confiança. Seguir adiante com coragem", postou a apresentadora antes de sua sessão de radioterapia

Por: Redação | Comunicar erro

Os fãs que seguem Ana Furtado em suas redes sociais, em especial no Instagram, onde ela tem 2,5 milhões de seguidores, estão acompanhando sua luta contra o câncer por meio de suas mensagens e vídeos. A apresentadora não tem tabus ao falar sobre esse momento delicado de sua vida, como quando relatou sobre a queda de seus cabelos ou quando revelou como são os efeitos coletarias dos novos remédios que está tomando.

Desta vez, Ana mostra sua força e, em mais uma postagem, na última quinta-feira, 15, ela falou sobre fé antes de entrar em uma sessão de radioterapia. “Aguardando a minha sessão de radio, essa foto me faz pensar em olhar para frente… com fé e confiança. Seguir adiante com coragem”, escreveu. Veja a publicação:

Na manhã de sexta-feira, 16, a apresentadora deu mais um exemplo de que seguir em frente é a melhor forma de alimentar a coragem e a busca pela cura definitiva. Em um vídeo, na mesma plataforma, visivelmente emocionada, ela dá bom dia aos seguidores, após o treino, e comenta: “Cara, não é fácil pra ninguém. Mas a gente não pode desistir”. Ao lado do vídeo, ela ainda postou a legenda: “Um dia de cada vez e… desistir jamais!”.

Ana Furtado tem sido uma inspiração para muitas outras mulheres que enfrentam a mesma situação. Vale resslatar que as chances de cura aumentam quando o diagnóstico é feito em estágio inicial da doença. Por isso, é importante, sempre fazer o autoexame.

Compartilhe: