Ana Paula sai, deseja que a Fazenda afunde e diz Bolsonaro não
O clima esquentou na terceira eliminação de A Fazenda 10, transmitida ontem, 11. A roça foi disputada por Ana Paula Renault e Nadja Pessoa. A participante que deixou o reality foi a sempre polêmica Ana Paula Renault e dessa vez não podia ser diferente. Conhecida por falar tudo que pensa na lata, a moça não se conformou com a situação.
Logo que saiu, Ana Paula questionou Marcos Mion sobre a edição do programa. “Vocês passaram tudo? Porque eu não minto, se tem algo que eu tenho segurança, é isso”, disse ela se referindo a as brigas que aconteceram dentro da casa. O apresentador não entrou em detalhes, limitou- se a dizer que ela vai poder assistir a tudo. Inconformada, soltou: “Não vou assistir. Eu quero que ‘A Fazenda 10’ afunde na audiência. Agora o Chulapa vai sair”. Mencionou o participante Chulapa, pois ele disse que tocaria o sino, caso ela fosse eliminada.
Ana Paula também estava aflita para saber como tinha sido as eleições. Logo de cara ela perguntou: “Segundo turno pelo menos, né?”. Porém, Mion não respondeu e ela insistiu: “Segundo turno. Bolsonaro não, eu vou embora”.
- Escovar os dentes ajuda a prevenir grave doença, revela Harvard
- América Central: 5 países para incluir na sua próxima viagem
- Férias com crianças a 40 minutos de São Paulo
- Já ouviu falar de transplante de sobrancelha? Veja curiosidades sobre o procedimento
Tentando acalmar o clima, o apresentador finalizou dizendo que Renault estava muito emocionada. “As coisas que ela falou é porque está muito emocionada, muito transtornada por tudo. Mas ‘A Fazenda’ é um jogo vivo, quem decide é o público”.