‘A Fazenda’: Ana Paula surpreende ao revelar valor de seu cachê

Jornalista mineira ficou conhecida por conta de sua passagem pelo 'BBB'

Por: Redação | Comunicar erro
Crédito: reprodução‘A Fazenda’: Ana Paula surpreende ao revelar valor de seu cachê

Conhecida por conta de sua passagem pelo reality show “Big Brother Brasil”, da Globo, em 2016, a jornalista mineira Ana Paula Renault está sendo considerada a participante mais polêmica da atual edição de “A Fazenda”. Agora, ela surpreendeu ao revelar no programa o valor de seu cachê.

Ana Paula acabou perdendo o prêmio milionário do “BBB” e foi expulsa após uma briga enquanto estava bêbada. Mas, como ela já estava famosa, faturou uma fortuna em cachê após a saída e, agora, entrou para o outro reality show. Estima-se que, na época, ela cobrava aproximadamente R$ 30 mil para aparecer por algumas horas em algum evento.

Ela revelou na manhã deste domingo (23) que, atualmente, recebe a mesma quantia. A informação surpreendeu Nadja Pessoa e Perlla, com quem conversava.

Crédito: reprodução‘A Fazenda’: Ana Paula surpreende ao revelar valor de seu cachê

O assunto veio à tona quando Perlla disse que não tinha empresário e que administrava sua própria carreira. “Hoje, eu faço tudo sozinha, não tenho empresário. Não é que eu sou a cabeça, mas tudo passa por mim antes”, contou. “Meu problema foi que eu parei por um valor e quando eu voltei, comecei a cobrar menos.”

“Não, você não pode fazer isso”, disse Ana Paula. “Vai fazer três anos que eu saí do ‘BBB’ e ainda cobro o mesmo valor de cachê”, confidenciou.

Galinha e piranha

Após ter feito um comentário polêmico sobre Gabi Prado na primeira festa de “A Fazenda”, na madrugada de sábado (22), o fisiculturista Leo Stronda a comparou a uma galinha.

Gabi Prado estava sugerindo que os peões imortalizassem a experiência do reality show com uma tatuagem, quando Leo Stronda comentou que eles poderiam tatuar a galinha (símbolo da atração). Ela disse que não faria isso e ele, então, respondeu: “Auto-retrato não vale”. Ele já havia declarado que a colega tinha “postura de piranha”.

Compartilhe:

1 / 8
1
05:57
15 memes imperdíveis sobre o governo Bolsonaro
Já ouviu falar em deep fake? A tecnologia usada para colocar o rosto de uma pessoa em outra em um …
2
05:57
Netflix: ‘Olhos que condenam’, quando a justiça não é cega
"Olhos que condenam" é uma minissérie com 4 episódios que conta a história real de um dos maiores e mais …
3
02:59
A origem dos filmes da Disney
No vídeo de hoje, a nossa correspondente Taty Leite, do Canal Vá Ler um Livro, conta sobre como os filmes …
4
01:17
Conheça as obras de Robert Mapplethorpe
O jornalista Gilberto Dimenstein foi ao museu Guggenheim, em Nova Iorque e comenta a carreira do fotógrafo Robert Mapplethorpe, que …
5
03:04
Netflix: comédia argentina fala sobre arte e amizade
O cinema argentino nos brinda com mais um grande filme, disponível agora na Netflix. “Minha obra-prima” é um filme para …
6
08:10
Netflix: 4 documentários imperdíveis para repensar a vida
A Netflix disponibiliza documentários sobre variados temas e então decidimos fazer uma seleção de quatro títulos que convidam o espectador …
7
20:37
Copa feminina: Boletim da Tia Paulinha – Episódio 5
Infelizmente, a Copa Feminina está chegando ao fim, assim como o Boletim da Tia Paulinha. No último episódio, relembramos os …
8
02:22
Saiu versão de ‘Dom Quixote’ com ilustrações de Salvador Dalí
A gente já falou por aqui sobre os desenhos de Cavalcanti para nosso clássico brasileiro “Memórias Póstumas de Brás Cubas”, …