Anitta é acusada de oportunismo após beijar mulheres em clipe
Ao todo, a cantora beijou 24 bocas diferentes entre ambos os gêneros
Anitta voltou a causar polêmica nas redes sociais e ser acusada de “oportunismo” após beijar várias mulheres em seu mais recente videoclipe “Não Perco Meu Tempo”, lançado na última sexta-feira, 9.
A faixa faz parte do EP “Solo” da diva brasileira, que contou ainda com as faixas “Veneno” e “Goals”. As três canções foram divulgadas juntas.
Em relação à faixa “Não Perco Meu Tempo”, Anitta aparece protagonizando um verdadeiro beijaço, e, entre homens e mulheres, ao todo a cantora beijou 24 bocas diferentes.
- Estado de saúde de Mingau é atualizado após cirurgia na cabeça
- Anitta revela suspeita de câncer e ajuda de curandeiro no ano passado
- Quem é a atriz que interpreta brasileira em ‘Velozes e Furiosos 10’?
- Com racismo explícito, Ana toma medida severa em Túnel do Amor
No tocante aos beijos lésbicos, parte da comunidade LGBT atacou a artista por se “aproveitar do pink money”, enquanto a mesma hesita em se manifestar politicamente em causas relativas aos direitos da comunidade formada por lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros.
A pressão por um posicionamento político mais firme de Anitta ficou em maior evidência durante a corrida presidencial, quando o movimento “Ele Não’, criado por mulheres contra a candidatura de Jair Bolsonaro, contou com o apoio de várias celebridades e a carioca, em um primeiro momento, se recusou a aderir a campanha.
Veja a reação da web:
https://twitter.com/twerkyago/status/1060902059275362304
https://twitter.com/Felipemnteiroo/status/1060919098740301825
Veja o clipe: