Anitta é acusada de oportunismo após beijar mulheres em clipe

Entreter

Ao vivo, Raul Gil manda recado para Bolsonaro e Maisa intervém

O apresentador desejou sorte ao presidente eleito e cobrou doação do militar ao Teleton

Por: Redação | Comunicar erro
raul gil, bolsonaro e maisa
Crédito: Reprodução/SBTRaul Gil demonstrou apoio a Bolsonaro e incomodou Maisa Silva

O SBT realiza desde a noite da última sexta-feira, 9, programação especial do Teleton 2018, com a presença de dezenas de artistas da própria emissora, de outros canais e famosos das mais diversas áreas.

Neste sábado, 10, o apresentador Raul Gil e Maisa Silva acabaram protagonizando um climão ao vivo direto do palco do programa que visa arrecadar dinheiro para a AACD, após o comunicador citar o presidente eleito Jair Bolsonaro e a atriz se mostrar incomodada.

Na ocasião, Raul demonstrou apoio a Bolsonaro, falou que “os ladrões do povo estão sumindo” e que “o homem tá chegando” e aproveitou para cobrar doação do militar. Visivelmente incomodada, Maisa interrompeu a fala do apresentador e mudou de assunto.

raul gil maisa silva
Crédito: Reprodução/SBTRaul Gil demonstrou apoio a Bolsonaro e Maisa interrompeu

Apesar de rápido, foi o suficiente para o assunto render na web com críticos e elogios à artista. Tiveram também críticas a Raul Gil por fazer “campanha política” em um local “impróprio”.

Confira:

Nathalia Santos💥 on Twitter

A cara da Maisa quando o Raul Gil falou do bonossauro HAHAHAHAHAHAHAHA

João Pedro Almeida 👊 on Twitter

Raul Gil fazendo campanha política no #Teleton2018 @maisasilva https://t.co/fReGdaUo63

FVO Site on Twitter

Ai gente Maisa é muito iconic – pisando no Raul Gil. #EleNoTeletonNão – rainha! #Teleton2018

Kelly Lívia on Twitter

Teleton2018 @maisasilva não conseguiu esconder o desconforto no momento que o Raul Gil enalteceu o presidente eleito sem sita lo. Que menina sensata com tão pouca idade!

Luiza May on Twitter

@maisasilva me representou olhando pra cara do Raul Gil quando ele começou a falar do Bolsonaro. Faltou noção da parte dele pra perceber que ali não era o local pra passar essa vergonha. #Teleton2018 https://t.co/5eclglEsDm

Deriky Pereira on Twitter

Raul Gil, pelo amor de Deus, isso lá é hora de fazer campanha? Já deu, vai embora. #Teleton2018

Paulo on Twitter

A Maísa cortou o Raul Gil porque ele disse que, como Presidente, o Bolsonaro poderia ajudar a AACD e tal… é ridiculo https://t.co/h66POXnCHb

Isabel Marra on Twitter

Me admira muito o povo exaltando a Maisa por cortar TODA HORA um senhor de idade, como o Raul Gil, por mais chato que ele seja. Isso é falta de educacao, minha gente. Nao bato palmas. E não, não sou a favor do Bolsonaro, antes que digam… #Teleton2018 #TeletonAACD

Mariana Ferraz on Twitter

Qual o problema do Raul Gil falar do Bolsonaro? Os twitteiros nutellas só ficam satisfeitos se falam de alguma celeridade ou político que eles consideram que lavram.

Danilo Gentili faz críticas e afasta conspirações sobre o Teleton

Compartilhe: