Anitta é internada e se prepara para cirurgia de endometriose
A cantora sofre com a doença há mais de nove anos
Anitta foi internada na noite de ontem para se preparar para uma cirurgia parte do seu tratamento de endometriose. A cantora compartilhou, nesta terça-feira, 19, em suas redes sociais explicando o que está acontecendo para seus seguidores e tranquilizando de que ela está bem.
Foi no início do mês que Anitta revelou o diagnóstico de endometriose e contou que seria necessário passar por uma cirurgia que a impediria de fazer esforços por um tempo.
Ela contou, em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, que chegou a tomar três remédios para dor apenas para conversar com a reportagem. “Não pode fazer muito esforço por um mês. Tive que cancelar muita coisa, mas era isso ou morrer de dor não, só depois do ato, mas também quando menstrua. Precisávamos agir rápido. Nove anos nesse sofrimento.”
- 7 indícios de que você sofre de intolerância à lactose
- Doença cardíaca pode se manifestar pela manhã; saiba como
- Segundo a ciência, este exercício é indispensável para evitar demência no futuro
- 4 situações que indicam a necessidade de fazer exame de colonoscopia antes dos 45
Nesta terça. ela contou que o procedimento já estava marcado e que está sendo bem cuidada. “Vim direto da turnê para o hospital”, disse a cantora.
“Eu tenho o que se chama de endometriose (muito comum em milhões de mulheres no mundo, mas que não é tão falado quanto deveria ser). Eu estou bem, muito bem cuidada e manterei todo mundo informado”, disse Anitta na publicação.
A assessoria de imprensa do hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde a cantora está internada, informou que ainda não há um boletim médico sobre o estado de saúde de Anitta.