Anitta e Juliette aderem ao #foraBolsonaro após Ivete bancar a isentona
A vencedora do BBB 21 e a cantora responsabilizaram Bolsonaro publicamente pelas 500 mil vidas perdidas para a covid-19 no Brasil
A cantora Anitta e a vencedora do BBB 21 Juliette aderiram publicamente ao #foraBolsonaro e criticaram a condução da pandemia no país pelo presidente Jair Bolsonaro, nesta segunda-feira, 21, após Ivete Sangalo ter bancado a isentona e revoltar as duas famosas, além de gerar indignação nas redes sociais.
No início desta manhã, Anitta se pronunciou sobre a marca de 500 mil mortos por covid-19 no Brasil.
“500 mil mortes… é sobre FORA BOLSONARO sim! A favor da democracia, da economia, da saúde, da educação, do senso coletivo”, escreveu Anitta em sua conta do Twitter.
Depois de Anitta, Juliette se pronunciou também sobre as 500 mil vidas perdidas para a covid-19 no Brasil. A vencedora do BBB 21 reconheceu a responsabilidade do governo Bolsonaro para que o país alcançasse marca tão trágica.
“500 mil mortos no Brasil! Não são apenas números. É uma terrível consequência da negligência da gestão do atual governo Bolsonaro. Eles tinham como ter evitado essa tragédia. É claro que é #ForaBolsonaro”, escreveu Juliette em sua conta do Twitter.
Neste último domingo, 20, Ivete Sangalo foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter por fazer publicação neutra sobre as 500 mil mortes no Brasil em decorrência da Covid-19. Os fãs da cantora demonstraram bastante descontentamento pelo fato dela nunca ter se oposto ao governo Bolsonaro, mesmo depois das campanhas antivacina e negacionistas, apoiadas pelo presidente da República.
“Não é natural. Não é uma mentira. É estarrecedor pensar sobre as milhares de vidas ceifadas e dores irreparáveis em torno dessas perdas. Não é sobre partidos, é sobre humanidade”, escreveu Ivete na legenda da publicação. Veja a repercussão da falta de posicionamento direto de Ivete no link abaixo.