Últimas notícias:

Loading...

Anitta e Pedro Scooby terminam namoro

Casal assumiu romance há três meses

Por: Redação

Anitta e Pedro Scooby não estão mais juntos. Tanto a cantora quanto o surfista confirmaram o fim do namoro ao jornalista Léo Dias, do “Uol”.

anitta e pedro scooby
Crédito: Reprodução/InstagramAnitta e Pedro Scooby não estão mais juntos

De acordo com a publicação, os dois não brigaram nem se desentenderam, mas a artista optou por priorizar outras áreas de sua vida no momento. E o distanciamento do atleta se tornou inevitável.

Ambos estariam tristes com a situação e pediram respeito aos fãs neste momento delicado. “Tentei ser o melhor cara do mundo pra ela”, disse ele.

Aliás, Anitta usará uma viagem ao Chile no próximo sábado, 31, para pensar melhor na situação.

DUROU POUCO

Anitta e Pedro Scooby assumiram o namoro no início de junho de 2019. Desde então, o relacionamento foi parar nas principais manchetes de jornais e tudo o que acontecia na rotina do casal era motivo para comentário nas redes sociais.

Pedro Scooby é criticado por namoro com Anitta e responde à altura

O ‘sucesso’ do envolvimento dos dois também contou com uma ajudinha de Luana Piovani, ex-esposa de Scooby, que entrou na pilha dos seguidores e deu declarações duvidosas, tanto para alfinetar o surfista, quanto para atacar a cantora.

A atriz chegou a ameaçar impedir que seus filhos com Pedro – Dom, Bem e Liz – visitassem o pai se eles voltassem ‘rebolandinho’ da viagem que fizeram com a cantora, como você pode ver no link abaixo:

Luana Piovani alfineta Anitta sobre conhecer seus filhos

Rolou também uma ‘lavação de roupa suja’ entre Luana e o surfista a respeito de toda essa exposição na vida pessoal dos três:

Luana Piovani detalha briga com Scooby por causa de filhos

Compartilhe:

Tags: #Famosos