Últimas notícias:

Loading...

Saiba tudo sobre a treta entre Luana Piovani, Pedro Scooby e Anitta

O surfista assumiu namoro com a cantora, mas a ex-esposa é quem tem feito barulho na imprensa

Por: Redação

Anitta e Pedro Scooby assumiram o namoro no dia 31 de maio (como você pode ver aqui) e desde então a vida pessoal do casal foi exposta de uma maneira avassaladora.

anitta pedro scooby luana piovani
Crédito: Reprodução/InstagramLuana Piovani dá o melhor recado aos fãs depois que seu ex, Pedro Scooby, assumiu romance com Anitta

Luana Piovani que o diga. A atriz e ex-esposa do surfista ‘entrou’ com tudo nessa relação e tem feito uma baguncinha ao comentar cada novidade da vida do casal nas redes sociais. Toda declaração que a famosa dá a respeito do assunto vira uma grande ‘novela’ e a repercussão toma grandes proporções entre os seguidores.

A primeira foi positiva! Luana quebrou o silêncio sobre o romance do ex com Anitta e passou uma mensagem empoderada aos admiradores.

“Amores, sei que vocês acham que a vida da gente é novela e gosta de seguir, torcer, mas a minha não é não. Sou da real, lembram?! Eu já peguei uns três caras depois que separei, o Pedro umas ‘par’, então relaxem, deixem ele ser feliz que estou sendo, também. Daqui a pouco ele volta para nos visitar e faremos mais um brinde pela vida ter nos juntado”, escreveu a atriz. Veja a matéria completa aqui.

Porém, em algum momento desse escarcéu todo, o caldo entornou e Piovani mudou o seu discurso. A atriz passou a responder às perguntas dos internautas a respeito dos dois em tom de ironia e em algumas vezes, atacando o casal. Scooby, por sua vez, também deu a sua contribuição para atingir a ex. Porém, tudo isso sem citar nomes nem apontar culpados, tudo nas entrelinhas – como diz o ditado: para bom entendedor, meia palavra basta.

Pedro Scooby criticado por namoro com Anitta

Pedro Scooby foi alvo de novas críticas nas redes sociais após assumir seu namoro com Anitta. Separado de Luana Piovani desde março deste ano, o surfista foi questionado sobre a falta de “respeito” com a ex-mulher, mãe de seus três filhos.

“Tanto amor, carinho e respeito. Custava ter falado pra Luana Piovani antes? Só isso, só falar: ‘olha, tô com a Anitta estamos viajando juntos, não sei o que é, mas por respeito a você, por ela ser famosa e sabendo que pode vazar, vou te falar antes’. Só faltou isso”, escreveu o internauta.

Mas Pedro Scooby respondeu à altura: “Ela deu satisfação quando estava com outro cara? Não, né? Obrigado”. Leia a matéria completa.

No Dia dos Namorados, Luana Piovani vibra!

Poucos meses após o casamento de oito anos de Luana Piovani e Pedro Scooby desmoronar, atriz e surfista já demonstraram, pelas redes sociais, que a vida seguiu.

Scooby engatou namoro com Anitta e, inclusive, fez uma viagem incrível para a Indonésia com a cantora. Enquanto que Piovani deu em declaração que já havia pegado uns três desde o término.

“Então, a Mariza me pergunta: Por que GRATIDÃO, Luana? Porque eu venci, Mariza! E sigo vencendo! Porque desde muito menina sempre me foram oferecidos os caminhos mais “curtos” e “fáceis”, e eles nunca me interessaram. Porque sempre nadei contra a correnteza e, apesar de ter tomado caldos pelo caminho, o destino que alcancei é muito mais rico que o destino que o “rebanho” reside. Porque farei 43 anos bem vividos e bem contados, com 3 filhos saudáveis e lindos (viva a elevação da genética!), porque sou linda, porque sou meiga e porque sou uma menina com uma flor. Veja o depoimento completo no link.

Reação do filho Dom

A atriz relatou que o garotinho, fruto de seu casamento com o surfista, viu uma foto mostrada por um amigo do atleta beijando a cantora, e resolveu conversar com a mãe.

“Um amiguinho do dom mostrou a foto do pai beijando a nova namorada. Ele veio até mim, sorriu nervoso e disse que tinha uma notícia ruim para me dar. Depois, contou e veio me abraçar. Ficou triste e se preocupou comigo. Depois de engolir o fel que encheu minha boca, eu o fortaleci. Disse que amor não morre. Somos uma família e seremos sempre”, declarou. Saiba os detalhes.

Única vez que Anitta rebateu

Anitta usou seu perfil no Instagram para uma suposta resposta a uma provável indireta a ela publicada por Luana Piovani, no último sábado, 1º, após o namoro da cantora com Pedro Scooby, ex-marido da atriz, vir à tona.

Tudo começou quando Luana foi bombardeada por mensagens que falavam sobre o romance do surfista com a popstar. “Estou começando a entender a quantidade enorme de comentários me parabenizando por usar a cabeça e não a bunda… hehehe vocês são terríveis, né?!”, disse ela que, segundo alguns internautas, estava se relacionando ao lado dançarina de Anitta.

“E para quem ainda acha que se alcançam grandes objetivos com a bunda… Experimente nascer num bairro pobre do Brasil, conseguir aprender diferentes idiomas fluentemente sem grana pra isso, abrir sua empresa, criar seu produto, cuidar da própria carreira, sustentar sua família, desviar da ignorância aprisionante que infelizmente é a maioria do ensino público brasileiro, exportar seu trabalho pra fora do seu país, ter reconhecimento e carregar esse bando de críticas sem fundamento nas costas seguindo sorridente e feliz. Se conseguir fazer isso com o poder da sua bunda e das suas pegações da vida me conte como, por favor”, escreveu a cantora. Leia tudo aqui.

Momento sincerona

Piovani ficou indignada ao ver os filhos Dom, de 7 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 3 anos, cantando uma música da Anitta durante um passeio de carro com o pai, Pedro Scooby. “Incrível como ninguém lê Monteiro Lobato, ninguém canta uma Palavra Cantada, uma Adriana Partimpim. A professora falou que tem que ler e escrever umas frases pra não perder a mão. Do jeito que o incentivo aqui em casa tá puxado quero só ver como vai ser”, disse.

A atriz ainda chegou a cogitar proibir os filhos de verem o pai. “A minha vontade nem posso dizer qual é. Mas o que vou fazer? Não posso fazer minha vida uma guerra. Ou eu proíbo, ou arrumo uma confusão ou não deixo ficar junto. Não adianta conversar, falar com a parede”, revelou. Saiba mais no link.

‘Se voltarem rebolandinho, nunca mais’

Esta foi a frase que Piovani disse ao se dar conta de que os filhos passariam um período de férias com o pai e, consequentemente, iriam conhecer Anitta.

“Eu não sei, mas o que não tem solução, solucionado está. É a namorada dele, vai conhecer, ué! Mas não tem nada de final de semana de funk, que isso sempre foi proibido em casa (os que têm palavrões e expressões chulas, quase todos, né?). E se voltar falando palavrão para casa ou dançando rebolandinho tipo sexo, nunca mais vão. Só na base do juiz. Mas confio no Pedro. Ele sabe o que é uma boa influência e o que não é. Vai ser lindo”, disse. Confira a declaração completa aqui.

Feitiço

Pedro Scooby fez um desabafo em seu perfil no Instagram sobre todo o burburinho em torno da viagem de férias que os filhos, Dom – de 7 anos – Bem e Liz – de 3 -, fizeram com ele. Embora não tenha citado nomes, o ex-marido de Luana Piovani disse que por pouco a viagem não aconteceu.

“Estamos aqui, primeira parada em Boston. Estamos indo para Los Angeles, pras nossas férias tão esperadas. Por algum momento, achei que não fosse acontecer hoje. Sei lá. Não sei nem o que dizer, se foi macumba, feitiço, mas tentaram fazer de tudo pra acabar com a nossa viagem. Mas o amor supera tudo isso, porque o amor é uma coisa que tem de sobra no meu coração”, declarou nos stories, sem citar nomes. Entenda o que rolou.

Motivo da separação

Em uma entrevista ao programa “Você na TV”, do canal TVI, em Portugal, Luana Piovani quebrou o silêncio e contou o real motivo de sua separação com o surfista Pedro Scooby.

A atriz contou que após a mudança do Brasil para o país lusitano, a rotina da casa mudou e a convivência diária ficasse desgastada. Piovani e Scooby ficaram juntos por oito anos e tiveram três filhos.

“Quando chegamos aqui, as coisas ficaram mais claras com relação ao nosso relacionamento. E a distância ficou grande. No Brasil, eu tinha nove funcionários na minha casa, ele cheio de eventos, eu também… Quando chegamos aqui, era em casa, uma vida familiar. Daí, a gente conseguiu entender o que estava acontecendo. E para que a gente mantivesse a harmonia da casa, resolvemos nos separar”, explicou a atriz. Entenda todos os detalhes.

Anitta homenageia e Piovani ataca

Pedro Scooby completou 31 anos de idade em 10 de agosto e recebeu uma linda e extensa homenagem de Anitta, sua namorada, pelas redes sociais. A atriz Luana Piovani detonou o surfista após uma internauta fazer uma reflexão sobre o texto da cantora a ele, como você pode ver aqui.

Frente ao texto publicado pela funkeira, uma internauta comentou que teria vergonha de estar com Pedro Scooby, porque, em resumo, e de acordo com o texto de Anitta, ele seria “inconsequente e sem planejamento financeiro”.

“[…] Eu teria vergonha, Luana!”, escreveu a seguidora no Instagram. Em resposta, a atriz concordou: “Mas eu tenho, fia. Mas já não me diz respeito”.

Grande desabafo

No dia 13 de agosto, Luana Piovani usou o seu canal no Youtube para gravar um vídeo de pouco mais de 20 minutos, em tom de desabafo às atitudes do ex-marido Pedro Scooby.

A atriz contou que se desentendeu com que se desentendeu com o surfista por não conseguir manter contato com os filhos – Dom, Bem e Liz – que estão viajando com o pai nos Estados Unidos – há quatro dias.

A artista ainda disse que, após ter conseguido falar com eles por meio de uma amiga de Scooby, rolou a maior treta entre o ex-casal por mensagens.

Na gravação, Piovani disse não ser fácil passar por uma situação como esta, mas que também sempre gosta de compartilhar esses momentos com internautas para que outras mulheres também tenham coragem de falar sobre.

A apresentadora contou que Scooby esqueceu de avisar sobre os documentos dos herdeiros, perdeu o voo e falou para ela que os filhos não queriam voltar para casa ou falar com ela por conta de sua personalidade e cobranças. Confira o depoimento de Luana aqui.

Compartilhe: