CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Anitta fala sobre acusações de estupro contra Felipe Prior

"Se ele (ou qualquer outro) estuprou, assediou, agrediu, qualquer mulher... que paguem pelo que fizeram", declara a cantora

Por: Redação

Após, surgir acusações de estupro e assédio contra o ex-big brother Felipe Prior, muitos internautas deixaram comentários agressivos nas redes sociais da cantora Anitta, apenas pelo fato dela ter declarado torcida ao participante do reality.

Como todo o público, a funkeira conheceu o brother pelo que assistiu na televisão, não sendo possível analisar a vida toda da pessoa. “Assim como vocês, eu também não conheço ele. Realmente as acusações que surgiram sobre ele são graves. Como uma mulher feminista, abomino qualquer ato de violência contra nós mulheres”, escreveu.

E ainda: “E ao invés de estarem apontando o dedo pra mim só pq fui expectadora de um programa e curti um participante sem saber NADA do passado dele. Deviam estar prestando solidariedade e apoio à coragem das mulheres que denunciaram um estupro”, tuitou.

Teve gente que questionou ela ter comemorado quando Prior não foi para o paredão. “Não apoiou? Você gravou vídeo comemorando a vitória dele em um bate volta, você declarou que era um dos seus favoritos e ainda por cima o ele te entregou que você e sua família estavam em um vídeo gritando o nome dele”, postou internauta. A resposta de Anitta foi: “Volta aqui no meu twitter que você vai ver eu mesma twittando minhas opiniões sobre ele no jogo. Eu comemorei esse dia juntinho do Brasil todinho. Ah, vá catar um livro pra ler nessa quarentena. Eu não sou de duas palavras nem de mau caratismo”.

Entenda mais sobre o caso

Na última sexta-feira, 3, a Revista Marie Claire publicou que existem duas acusações de estupro contra Felipe Prior. O primeiro caso teria ocorrido em 2014 e o segundo em 2018 durante os jogos universitários das faculdades de arquitetura e urbanismo de São Paulo (InterFAU). Saiba mais. 

Os fatos ainda estão sendo apurados, mas o ex-brother já se pronunciou nas redes sociais, negando que tenha cometido tais crimes. “Eu estou muito chateado. Desconheço os fatos apresentados. Nunca cometi nenhuma violência sexual contra ninguém. Sou inocente. Estou muito chateado. Mesmo. O que me deixa mais chateado é saber que depois que eu entrei na casa as pessoas apresentaram uma denúncia pesada contra mim. Meus advogados estão tomando todas as providências. Eu também gostaria de dizer ao público que todo o carinho que eles estão me passando está me deixando mais forte. E é isso que importante pra mim. Minha consciência está tranquila”, afirmou Prior.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.