Anitta recebe vacina nos Estados Unidos e critica escolhas de Bolsonaro
A cantora lamentou a lentidão da campanha de vacinação no Brasil por decisões do governo federal
Nesta quinta-feira, 29, em coletiva de imprensa para divulgar a nova música “Girl From Rio”, Anitta disse que tomou a vacina em Miami, Estados Unidos. A cantora está morando no local desde março para fazer o novo álbum de inéditas de sua carreira internacional.
De acordo com a artista, o sentimento de já ter sido vacinada contra a covid-19 é um gosto agridoce. “É bom, mas é ruim ao mesmo tempo. Dá uma tristeza de ver como está o Brasil”, disse.
Anitta ainda anunciou que fará uma festa de lançamento para “Girl From Rio” em um hotel em Miami, já que lá a campanha de vacinação está bem mais avançada que o Brasil e muitos dos eventos já estão liberados.
“Aqui, por exemplo, se você quer ir a um jogo de basquete, a algum lugar fechado, você só mostra que você já tomou as duas doses da vacina há mais de 15 dias e pronto”, explicou.
“Eu estou vacinada, praticamente todo mundo que eu conheço está. É feliz e triste ao mesmo tempo. Pois quando você olha para o Brasil você vê que infelizmente nosso presidente fez escolhas muito ruins”, alfinetou a cantora, que vem criticando o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) já há algum tempo.