CORONAVÍRUS
Tudo o que você precisa saberÚltimas notícias e tudo que você precisa saber

Anitta faz duras e importantes críticas ao governo Bolsonaro

A cantora, de férias nas Maldivas, reservou um tempo em seu Instagram para criticar medidas do governo

Por: Redação

Anitta fez duras e importantes críticas ao governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), no Instagram, usando a função stories da rede social, após ler a notícia de que mandatário da nação pretende afundas 73 navios de forma artificial, no litoral brasileiro, para estimular o turismo.

ANITTA BOLSONARO
Crédito: Reprodução/InstagramAnitta faz duras e importantes críticas ao governo Bolsonaro

De férias nas Maldivas, a cantora criticou a medida de Bolsonaro: “O coronavírus está acabando com tudo e eles ainda não entenderem que a questão do mundo não é essa? É importante a economia e o turismo. Legal, bacana. Mas cadê a economia agora com a saúde entrando em colapso?”, questionou.

Anitta relembrou o caso do óleo nas praias do norte, nordeste e que chegou também ao sudeste.  “Já esqueceu que estava cheio de petróleo nas praias do Nordeste? E aí, quando não puder mais mergulhar, porque já botaram um monte de podrice na água e não vai mais poder encostar na água?”, disse a artista que continuou: “como a gente vai adquirir mais turistas para nossa cidade? Tendo uma cidade limpa, um ar puro, uma comida limpa, sem veneno, que ninguém morre depois de comer, uma água limpa, que não fede a esgoto e a terra. Entendeu? Assim a gente vai conseguir turismo. Qual turista que vai se meter na cidade cheia de violência?”, questionou.

Quando falou da água, Anitta se referia ao Rio de Janeiro, cidade em que mora, onde o fornecimento de água ficou prejudicado e a população passou a receber, desde o início do ano, água barrenta, com mal gosto e mal cheiro.

“Pode ter um milhão de coral artificial, sei lá. Se a água está podre e o lugar não dá para respirar de poluição e agora o vírus… acabou, amor. Ninguém viaja, ninguém entra num avião. As pessoas ainda não conseguiram entender a importância do meio ambiente. Não, vamos lá, fazer mais gado, agricultura, economia! Fica aí, então vai, mata a natureza, enche o bolso de dinheiro, e fica em casa preso: não pode sair, não pode interagir com os outros, não pode mergulhar, não pode nada, porque está acabando com o mundo. Um vírus está conseguindo acabar com a economia mundial. Ainda está duvidando do poder da natureza, do mundo, do planeta? Ao meu ver, isso é o planeta se revoltando”, concluiu Anitta.

1
Entenda a operação da Polícia Federal de combate às fake news
O combate às fake news ganhou um novo e importante capítulo nesta semana com a Polícia Federal realizando uma série …
2
Witzel é alvo da PF; Zambelli antecipa operação em entrevista
A Polícia Federal iniciou nesta terça-feira, 26, a Operação Placebo, que apura desvios na Saúde do Rio de Janeiro nas …
3
‘Na Fila do SUS’ retrata o sucateamento da saúde pública em plena pandemia
 'Na Fila do SUS' é uma websérie em formato original com seis episódios que estreia disponível exclusivamente, na plataforma online …
4
Governo libera uso da cloroquina para pacientes em estado leve da covid-19; classe médica discorda
Após pressão do presidente Jair Bolsonaro, o Ministério da Saúde cedeu e ampliou o  protocolo para uso da cloroquina e …
5
Felipe Neto no Roda Vida: confira os principais momentos do programa
Convidado do Roda Viva, da TV Cultura, na noite desta segunda-feira, 18, o youtuber Felipe Neto afirmou que faz um …
6
Flávio Bolsonaro rebate acusação feita por Paulo Marinho sobre o caso Queiroz
O senador Flávio Bolsonaro rebateu a acusação feita pelo empresário Paulo Marinho em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo …
7
Entenda os motivos do pedido de demissão do ministro da Saúde, Nelson Teich
Antes mesmo de completar um mês à frente do Ministério da Saúde, o ministro Nelson Teich pediu demissão do cargo …
8
Guia Negro Entrevista: O que é ser um corpo negro no mundo?
Neste décimo e último episódio da terceira temporada do Guia Negro Entrevista, o programa revisita seu passado para apresentar um …