Anitta faz duras e importantes críticas ao governo Bolsonaro

A cantora, de férias nas Maldivas, reservou um tempo em seu Instagram para criticar medidas do governo

Por: Redação

Anitta fez duras e importantes críticas ao governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), no Instagram, usando a função stories da rede social, após ler a notícia de que mandatário da nação pretende afundas 73 navios de forma artificial, no litoral brasileiro, para estimular o turismo.

ANITTA BOLSONARO
Crédito: Reprodução/InstagramAnitta faz duras e importantes críticas ao governo Bolsonaro

De férias nas Maldivas, a cantora criticou a medida de Bolsonaro: “O coronavírus está acabando com tudo e eles ainda não entenderem que a questão do mundo não é essa? É importante a economia e o turismo. Legal, bacana. Mas cadê a economia agora com a saúde entrando em colapso?”, questionou.

Anitta relembrou o caso do óleo nas praias do norte, nordeste e que chegou também ao sudeste.  “Já esqueceu que estava cheio de petróleo nas praias do Nordeste? E aí, quando não puder mais mergulhar, porque já botaram um monte de podrice na água e não vai mais poder encostar na água?”, disse a artista que continuou: “como a gente vai adquirir mais turistas para nossa cidade? Tendo uma cidade limpa, um ar puro, uma comida limpa, sem veneno, que ninguém morre depois de comer, uma água limpa, que não fede a esgoto e a terra. Entendeu? Assim a gente vai conseguir turismo. Qual turista que vai se meter na cidade cheia de violência?”, questionou.

Quando falou da água, Anitta se referia ao Rio de Janeiro, cidade em que mora, onde o fornecimento de água ficou prejudicado e a população passou a receber, desde o início do ano, água barrenta, com mal gosto e mal cheiro.

“Pode ter um milhão de coral artificial, sei lá. Se a água está podre e o lugar não dá para respirar de poluição e agora o vírus… acabou, amor. Ninguém viaja, ninguém entra num avião. As pessoas ainda não conseguiram entender a importância do meio ambiente. Não, vamos lá, fazer mais gado, agricultura, economia! Fica aí, então vai, mata a natureza, enche o bolso de dinheiro, e fica em casa preso: não pode sair, não pode interagir com os outros, não pode mergulhar, não pode nada, porque está acabando com o mundo. Um vírus está conseguindo acabar com a economia mundial. Ainda está duvidando do poder da natureza, do mundo, do planeta? Ao meu ver, isso é o planeta se revoltando”, concluiu Anitta.

Compartilhe: