Aos 61 anos, Sharon Stone recria famosa cruzada de pernas do cinema
A atriz disse que a controversa cena alavancou sua carreira em 1992
Escolhida a mulher do ano de 2019 pela revista GQ, a atriz norte-americana Sharon Stone, 61 anos, aproveitou a premiação na Alemanha na última quinta-feira, 7, para reproduzir a famosa cruzada de pernas do filme ‘Instinto Fatal’, de 1992.
Ao ser anunciada para receber o prêmio, a atriz levou uma cadeira ao palco antes de iniciar seu discurso de agradecimento. Usando um vestido preto brilhante, pediu que plateia recriasse com ela a cena, que ela afirmou ter mudado sua vida. “Vocês se sentiram poderosos?”, questionou ela, antes de fazer o movimento.
“Cada um de vocês terá um momento como o meu, um momento que mudará suas vidas. Você pode estar ciente da importância dele na hora em que acontecer ou não (…) O momento de decidir quem você é, é agora. Todos temos o direito de nos sentir poderosos em todas as formas de sexualidade que decidimos ter. Ninguém pode tirar isso de você”, disse a atriz.
- Senai oferta mais de 5 mil vagas em cursos gratuitos
- Como a vitamina D pode impactar a depressão e a ansiedade
- Experiências radicais: esses 5 destinos são imperdíveis para quem busca aventuras pouco convencionais
- Como identificar os sinais do câncer de pâncreas no início
Sharon Stone também contou como foi a gravação da famosa cruzada de pernas, que acabou sendo controversa na época, mas também alavancou sua carreira. Na ocasião, contracenava com Michael Douglas, 75.
“Há alguns anos, eu estava sentada em um palco e meu diretor disse: ‘Você pode me dar sua calcinha porque estamos vendo ela em cena e você não deveria estar de calcinha, mas não vamos ver nada’. Eu disse: ‘com certeza’. Eu não sabia que esse momento mudaria minha vida”.
A atriz finalizou o discurso agradecendo ao prêmio, “porque houve um tempo em que tudo que eu era, era uma piada”.