MC Gui reaparece e se diz arrependido após zombar de menina na Disney

Cantor reaparece e pede nova chance sobre polêmica com menina na Disbey: 'Maior erro da minha vida'

Por: Redação

Após duas semanas “recluso”, MC Gui voltou às redes sociais neste domingo, 10, para dizer que se sente arrependido pelo vídeo em que ele aparece humilhando uma criança com câncer na Disney. Em sua conta no Instagram o cantor também pediu uma nova chance aos fãs.

“Não foi nada fácil olhar para trás e relembrar o maior erro da minha vida. Mas era preciso, era necessário”, comentou.

Crédito: Reprodução/InstagramMC Gui reaparece e pede nova chance sobre polêmica na Disney: ‘Maior erro da minha vida’

MC Gui contou ainda que concedeu uma entrevista a Leo Dias, que irá ao ar nesta segunda-feira, 11.

“Os últimos dias têm me feito amadurecer como nunca e por isso eu aceitei falar com Leo Dias. Ele me fez ouvir tudo o que o Brasil anda pensando sobre mim. Ainda dói. Fui julgado por um país inteiro e aprendi a lição. Eu estou buscando ajuda para mudar e quis deixar isso claro na conversa. Eu aprendi a me colocar no lugar do outro e passei a ver a vida de outra forma. Eu peço uma nova chance a todos vocês”, escreveu o cantor.

View this post on Instagram

Não foi nada fácil olhar pra trás e relembrar o maior erro da minha vida. Mas era preciso, era necessário. Os últimos dias têm me feito amadurecer como nunca e por isso eu aceitei falar com Leo Dias. Ele me fez ouvir tudo o que o Brasil anda pensando sobre mim. Doeu. Ainda dói. Fui julgado por um país inteiro e aprendi a lição. Eu estou buscando ajuda para mudar e quis deixar isso claro na conversa. Eu aprendi a me colocar no lugar do outro e passei a ver a vida de outra forma. Eu peço uma nova chance a todos vocês. Minhas atitudes a partir de hoje vão provar que aquele Gui ficou pra trás. Obrigado pela oportunidade de me ouvir, Leo. Aos meus fãs, acreditem, eu não decepcionarei vocês de novo. 🙏🏼🙌🏼❤️ Amanhã a entrevista estará disponível no portal UOL!!!

A post shared by MC GUI 👑 (@mcgui) on

Relembre o caso

No dia 21 de outubro, de férias com a namorada e amigos em Orlando, nos EUA, MC Gui publicou um vídeo no Instagram em que aparece num dos trens que leva até um dos parques da Disney dando risada de uma menina que estava sentada no fundo do vagão. “Mano, olha isso”, diz ele, focando no rosto da menina, que desvia o olhar. “Parece filme de terror”.

Após a repercussão do vídeo, MC Gui apagou o post polêmico e ainda reclamou: “A internet tá chata demais”. O cantor ainda tentou se justificar da publicação. “ “Eu realmente já fui zoado por alguns amigos e, mano, estão postando em sites de fofocas dizendo que eu estava fazendo bullying com a criança, e eu fiquei impressionado. Porque aqui nos Estados Unidos, eu vejo pessoas que são iguais aos personagens que estão nos filmes”.

“E no trem eu postei a menina que estava [parecida] com a personagem da Boo [da animação Monstros S.A], certo? E achei impressionante porque estava muito parecida. Eu dei risada, porque nunca tinha visto aquilo. E a internet está muito chata, eu não fiz bullying com a menina”, disse o cantor na ocasião.

1
A eterna campanha para desqualificar ‘Democracia em Vertigem’
A menos de uma semana do Oscar, o documentário “Democracia em Vertigem” volta a ser alvo de ataques. Desta vez, …
2
Democracia em Vertigem é indicado ao Oscar; confira outros finalistas
Finalmente foi divulgada a lista dos finalistas ao Oscar 2020 e uma das grandes surpresas para nós brasileiros foi a …
3
Davi (ex-Banda Uó) indica seus lugares favoritos em SP
Qual a relação entre uma batalha de vogue e o bairro oriental da Liberdade? Na cidade de São Paulo vivida …
4
Cenas de machismo que não queremos ver novamente no próximo BBB
Entramos na contagem regressiva para a estreia da 20ª edição do Big Brother Brasil (BBB), prevista para ir ao ar …
5
Adoniran Barbosa ganha documentário sobre sua vida e obra
Finalmente Adoniran Barbosa ganhará uma homenagem à altura de seu talento. O documentário "Adoniran - Meu Nome É João Rubinato" …
6
Netflix: ‘O Monstro ao Lado’ mostra os caminhos tortuosos da justiça
O documentário "O Monstro ao Lado" retrata o dramático processo de julgamento de John Demjanjuk, um pacato cidadão ucraniano que …
7
‘O Irlandês’, de Scorsese, na sua sala
"O Irlandês", filme do diretor Martin Scorsese é lançado na plataforma de streaming Netflix.Com um elenco de tirar o fôlego …
8
‘Inacreditável’: a série da Netflix que veio para surpreender
A série original da Netflix "Inacreditável" é baseada em um caso real e promete te fazer maratonar os 8 episódios …