Após apoiar impeachment, Felipe Neto pede perdão a Dilma
No passado, o youtuber ajudou na onda de antipestimo que pairava pelo Brasil
Felipe Neto se encontrou com Dilma Rousseff no último domingo, 25, e aproveitou para pedir perdão à ex-presidente. Ele compartilhou a foto entre os dois no Twitter e reforçou o apoio ao PT nas eleições que acontecem no próximo domingo,2 de outubro.

“Ontem pude olhar nos olhos da presidenta (sic) Dilma e pedir perdão. Perdão por ter propagado o antipetismo, o discurso golpista e o ódio à esquerda”, disse o influenciador.
Ele contou ainda como a petista reagiu: “O amor que ela me deu em retorno foi algo que nem consigo explicar a vocês. É esse amor que vai vencer dia 2”.
- Nomofobia: saiba mais sobre o transtorno causado pela falta do uso de celular
- Maranhão: 3 destinos que você precisa colocar no seu roteiro
- Bebida popular pode aumentar o risco de derrame, diz estudo
- Sintomas de depressão podem esconder outra condição; saiba qual
Nos comentários da publicação, a jornalista e educadora Anielle Franco, irmã da vereadora assassinada Marielle Franco, elogiou o momento. “Que grandioso o que você fez ontem! Vi nos seus olhos a verdade das palavras que disse! Pedir desculpas também é um ato de coragem! E dilmãe é puro amor”, escreveu.
Ainda na noite de domingo, Felipe Neto compartilhou fotos com o candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT). No Twitter, ele escreveu que “é [a] hora do amor vencer o ódio!” e falou que é “Lula 13 no primeiro turno”.