Últimas notícias:

Loading...

Felipe Neto sai em defesa de Anitta após ataque de Zé Neto: ‘Minion’

GKay, amiga de Anitta, também comentou sobre o ocorrido: "Late mais alto que de onde a Anitta tá ela não escuta"

Por: Redação

Felipe Neto se posicionou contra Zé Neto após o cantor que faz dupla com Cristiano fazer uma crítica a cantora Anitta, falando que “não precisa fazer tatuagem no toba para mostrar se a gente está bem ou mal”.

Felipe Neto sai em defesa de Anitta após ataque de Zé Neto: 'Minion'
Crédito: Reprodução/Instagram @felipeneto / @anitta / @zenetoFelipe Neto sai em defesa de Anitta após ataque de Zé Neto: ‘Minion’

“‘A gente não precisa fazer tatuagem no toba para mostrar que tá bem’. Diz o cara que precisa atacar a colega de profissão para ser notado. Tinha que ser minion?”, falou o youtuber em uma publicação no Twitter, onde é seguido por 14,5 milhões.

No comentário, Felipe Neto relembrou várias ocasiões em que a dupla sertaneja defendeu o presidente Jair Bolsonaro (PL), alvo de críticas de Anitta.

A influenciadora Gessica Kayane, a GKay, que é bastante próxima da estrela internacional, também ficou revoltada com o comentário e escreveu sobre.

“Late mais alto que de onde a Anitta tá ela não escuta, more”, escreveu GKay, lembrando que a cantora está nos Estados Unidos, onde recentemente foi uma das principais atrações no festival Coachella, além de ter alcançado o primeiro lugar das músicas mais ouvidas no mundo no Spotify com “Envolver”.

Compartilhe: