Após ameaça de Eduardo Costa, famosas defendem Fernanda Lima

Entreter

Após atacar Fernanda Lima, Eduardo Costa diz que fala o que pensa

O sertanejo também anunciou lançamento de um CD gospel, que ele prefere chamar de álbum "cristão"

Por: Redação | Comunicar erro
fernanda lima eduardo costa
Crédito: Reprodução/InstagramEduardo Costa ameaçou a apresentadora Fernanda Lima

O sertanejo Eduardo Costa fez uma live reflexiva em sua conta no Instagram nesta quinta-feira, 8, pouco tempo depois de fazer comentários críticos e em tom de ameaça à apresentadora Fernanda Lima, em que desabafou sobre ser criticado “por falar o que pensa” e prometeu se tornar uma pessoa mais contida.

Na conversa na rede social, o cantor, que detonou a global e associou sua fala feminista a uma crítica ao presidente eleito Jair Bolsonaro, revelou temer o que Deus “pensa” sobre ele e anunciou o lançamento de um álbum gospel, que ele prefere chamar de CD “cristão”.

“Eu sou um cara visceral, falo o que penso e, muitas vezes, pago um preço alto por isso […] Não sou um cara hipócrita. São coisas que saem. Eu tento corrigir, mas sai. Eu pretendo melhorar um pouco mais, ser menos assim. Eu sou um cara extremamente temente a Deus. Me preocupo muito com o que Deus pensa sobre mim”, afirmou.

“Eu sempre falo: ‘vamos evitar críticas’. A desonestidade está em você falar mal das outras pessoas, levantar falso testemunho. ‘Eduardo, você fala mal dos outros?’ Falo, mas pretendo melhorar”, continuou o sertanejo.

To gravando um CD com músicas cristãs ou músicas gospel como preferir, recebi agora a música pronta e mixada, cês não tem noção do tanto que ficou linda, sem falsa modéstia mas ficou incrível graças a DEUS. Alguém vai me perguntar, vc tá virando crente, ou se converteu; nasci na religião cristã evangélica, igreja assembleia de DEUS, e hoje frequento a igreja batista Getsêmani do Pastor Jorge Linhares em BH. Não falo muito disso, por que levo uma vida normal, sem frescuras, vocês sabem aliás todo mundo sabe como sou, e você canta músicas do mundo?? canto e daí??,o advogado não escolhe o cliente, defende ladrão, estrupador assassino, enfim, o médico não escolhe o paciente, e por aí vai, existe hora pra tudo e quando saio pra trabalhar eu canto, e canto música sertaneja, quando vou pregar pra alguém faço isso em particular, entende???Minha vida é um milagre, eu sou um milagre, DEUS faz um milagre na minha todos os dias, e eu quero glorificá-lo por isso, esse CD que to gravando e pra tocar vidas atreves da música e do dom que DEUS me deu, e pode ter certeza DEUS vai te tocar através dessa canção que gravei em nome de JESUS. Se eu já pensei em parar com tudo e cantar somente pra DEUS?? Já, pensei e penso, preciso mudar radicalmente minha postura, meus planos, sei lá, mas é DEUS e quem sabe, eu tenho uma carreira maravilhosa, faço 150 shows por ano, to sempre entre os três artista mais tocados a mais de 12 anos, mas as vezes me vem à cabeça mudar, sei lá. Eu amo o que faço, nunca cantei por dinheiro, canto por amor, por prazer, por ser louco por isso, odeio ter que terminar um show, vontade de virar a noite gritando apaixonado no ouvido do povo, entende?? Kkk tenho certeza que DEUS tá nas minhas musicas, independentemente de ser gospel ou não, tem DEUS ali, muitos podem achar que não, mas tem, é impossível não ter 🙏🏼🙏🏼🙏🏼 eu só sei que nada sei, quem sabe de tudo é DEUS e vou sempre ouvir e sentir seus sinais em nome de JESUS, o que for pra ser vai ser. Amém??? Você crê?? Então escreve amém. DEUS te abençoe. #eusópossoimaginar

82.8k Likes, 9,736 Comments – Eduardo Costa (@eduardocosta) on Instagram: “To gravando um CD com músicas cristãs ou músicas gospel como preferir, recebi agora a música pronta…”

Entenda

No episódio mais recente do programa Amor & Sexo que foi ao ar na última terça-feira, 6, Fernanda Lima fez um discurso feminista e empoderado, enaltecendo as mulheres que se rebelem contra o machismo e o patriarcado, e convidando todas as minorias sociais a se rebelarem contra o status quo.

Na ocasião, a comunicadora disse que “chamam de louca a mulher que desafia as regras e não se conforma. Chama de louca a mulher cheia de erotismo, de vida e de tesão. Chamam de louca a mulher que resiste e não desiste. Chamam de louca a mulher que diz sim e que diz não. Não importa o que façamos, nos chamam de louca”.

“Se levamos a fama, vamos sim deitar na cama. Vamos sabotar as engrenagens desse sistema de opressão. Vamos sabotar as engrenagens desse sistema homofóbico, racista, patriarcal, machista e misógino. Vamos jogar na fogueira as camisas de força da submissão, da tirania, e da repressão. Vamos libertar todas nós e todos vocês. Nossa luta só está começando. Preparem-se porque essa revolução não tem volta. Bora sabotar tudo isso”, concluiu Fernanda, sem citar, em momento algum, o nome de algum político.

Vocês viram o discurso da @fernandalimaoficial ontem? Quem curtiu? Eu amei! Essa mulher sempre arrasa, dá vontade de ser amiga dela… (🎬 @redeglobo)

125.6k Likes, 13.2k Comments – Gina Indelicada (@ginaindelicada) on Instagram: “Vocês viram o discurso da @fernandalimaoficial ontem? Quem curtiu? Eu amei! Essa mulher sempre…”

Incomodado, Eduardo Costa proferiu uma série de ataques à apresentadora, fazendo o uso de palavras de baixo calão, citando o nome do presidente eleito Jair Bolsonaro e, inclusive, ameaçando a artista ao dizer que a “mamata” dela “vai acabar”.

“Mais de 60 milhões de brasileiros e brasileiras votaram no Bolsonaro e agora essa imbecil com esse discurso de esquerdista!!! Ela pode ter certeza de uma coisa, a mamata vai acabar, a corda sempre arrebenta pro lado mais fraco e o lado mais fraco hoje é o que ela está”, afirmou o cantor.

“Será que essa senhora só faz programa pra maconheiro, pra esquerdista derrotado e pra esses projetos de artistas assim como ela? Bolsonaro não está sozinho, o povo está com ele e a senhora pode ter certeza, o Brasil vai sabotar é a senhora se Deus quiser. Sergio Moro vai começar a ajudar a sabotar, pode esperar e tenho dito”, completou o famoso, em tom de ameaça.

eduardo costa ataca fernanda lima
Crédito: Reprodução/InstagramEduardo Costa atacou Fernanda Lima e a chamou de “imbecil”

Rodrigo Hilbert se manifesta após ataque de Costa à Fernanda Lima

Compartilhe: