Últimas notícias:

Loading...

Após pedir saída de Ricardo Salles, Anitta é chamada de ‘Teletubbie’ pelo ministro

"Desserviço para o meio ambiente", afirmou a cantora

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Com Anitta se posicionando cada vez mais politicamente, inclusive falando para o fãs não confiarem em Jair Bolsonaro (sem partido), a crítica da vez aconteceu nesta quarta-feira, 21, quando a cantora pediu a saída do ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles. O representante do governo federal não curtiu ver o pedido de sua saída do cargo feito pela cantora e respondeu tirando sarro dela. “Além de imaturo é burro…. melhor sair do ministério”, escreveu Anitta.

Após pedir saída de Ricardo Salles, Anitta é chamada de 'Teletubbie' pelo ministro
Crédito: Reprodução/InstagramApós pedir saída de Ricardo Salles, Anitta é chamada de ‘Teletubbie’ pelo ministro

“Fora Salles. Desserviço para o meio ambiente”, disse a Anitta no Twitter, inicialmente. O ministro resolveu responder o comentário da cantora. “Fica na sua ai, ô Teletubbie”, publicou Salles, sem explicar o motivo de estar comparando a artista com os personagens do programa infantil dos anos 90.

A cantora que é conhecida também pela seus posicionamentos fortes, não deixou a “piada” do ministro passar em vão e devolveu. “Que resposta madura. Quantos anos você tem? 12? Então é melhor sair do ministério”, disse. E continuou: “Ao invés de trabalhar ficam de gracinha no Twitter… esse é nosso governo teen… até eu to mais ocupada fazendo algo pelo meu país do que você, meu querido”.

A posição de Ricardo Salles se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Muitos artistas, políticos, atividades e organizações que lutam pela preservação ambiental se manifestaram contra o ministro. De outro lado, apoiadores do governo e de Salles também pedem a permanência dele no Ministério do Meio Ambiente.

Compartilhe: