Após sair da Globo, Mariana Ferrão desabafa sobre solidão
Apesar de vivermos num mundo cada vez mais conectado, a solidão assola milhões de pessoas, trazendo complicações sociais e psicológicas
Algumas semanas após anunciar sua demissão da TV Globo, onde apresentava o programa “Bem-Estar” junto a Fernando Rocha, a jornalista Mariana Ferrão fez um desabafo em suas redes sociais sobre a solidão.
Apesar de vivermos num mundo cada vez mais conectado, a solidão assola milhões de pessoas em todo o mundo, trazendo complicações sociais e psicológicas.
O depoimento de Mariana Ferrão dá luz a essa temática, e a apresentadora garante: “Você não está sozinha se sentindo sozinha”.
- 10 coisas sobre pessoas com depressão que você precisa saber
- Entenda por que a solidão pode aumentar o risco de AVC
- Antônio Fagundes revela ter perdido 10 quilos em uma semana após diagnóstico
- “Agora consigo realmente ver o que é viver de verdade”, conheça influenciadora que nasceu na favela e hoje estuda na USP
Leia o depoimento completo:
“Bom dia, eu queria falar com vocês sobre uma sensação que as pessoas estão tendo muito e eu me incluo nessas pessoas. A gente sempre acha que só a gente tá passando por um determinado tipo de problema: por exemplo, como estruturar a nova rotina? Como lidar com as coisas que estão acontecendo? Como lidar com as pessoas que estão me cobrando? E a gente fica pensando: eu tô tão sozinha nessa situação. Pare para pensar quantas pessoas se sentem assim, só de pensar assim, pense: você não está sozinha se sentindo sentindo sozinha. Tem muita gente se sentindo sozinha assim como você. Talvez, o conselho seja: olha um pouquinho mais para o outro”.