Após terminar com Marquezine, Neymar aponta fake news sobre ex
Jogador também postou versículo bíblico um dia depois de romper com a atriz
Neymar usou seu perfil no Instagram, nesta sexta-feira, 19, para publicar stories desmentindo a informação de que teria ido para uma boate com uma ex-namorada, na mesma semana em que oficializou o rompimento com Bruna Marquezine.
O jogador do Paris Saint-Germain chamou a imprensa de “mal informada” e colocou um selo de ‘fake news’ na postagem.
E esta não foi a única manifestação do craque da Seleção Brasileira após o término com a atriz. Um dia após se tornar público o fim do romance, o atacante compartilhou um versículo bíblico.
“De tudo o que foi dito, a conclusão é esta: tema a Deus e obedeça aos seus mandamentos porque foi para isso que fomos criados”, escreveu.
De acordo com o “Uol”, uma pessoa próxima de Bruna afirmou que ela está irredutível e não pensa em se reconciliar com o atleta.
NOVO SEGUIDOR
Assim que confirmou que Neymar terminou o namoro com Marquezine, os fãs da artista ficaram de olho em todas as movimentações nas redes sociais da atriz. E uma delas chamou atenção dos admiradores que torcem pela felicidade da famosa.
Chay Suede, intérprete de Ícaro em “Segundo Sol” – novela das 21h da Globo – passou a seguir o perfil da global no Instagram.
Para quem não sabe, o galã também está solteiro desde que terminou o noivado com Laura Neiva, em julho de 2018.
Apesar das suspeitas de um possível novo ‘crush’, tudo pode ser apenas contato profissional, já que Chay e Bruna estão cotados para viver um par um romântico na próxima trama de Walcyr Carrasco, que vai ao ar no horário nobre, depois de “O Sétimo Guardião”.
FIM
Bruna Marquezine confirmou os rumores de que rompeu com Neymar na última quinta-feira, 18, em entrevista ao site da revista Quem. Segundo ela, a decisão do rompimento partiu do jogador “Sim, nós terminamos. Foi uma decisão que partiu dele, mas existe muito respeito, muito carinho. Por ele e por tudo que a gente viveu”, declarou a famosa.
A artista garantiu que o fim de seu relacionamento com Neymar não tem qualquer motivação política, uma vez que ela é veementemente contrária a Jair Bolsonaro, enquanto o atleta mostra-se favorável ao militar.
“Eu queria deixar isso claro porque a gente está vivendo um momento muito crítico, muito perigoso, de muito ódio, em que as pessoas estão deixando de se falar e de se gostar. E eu quero que fique claro que não seria por isso. Foi uma decisão dele”.
Bruna Marquezine e Neymar protagonizaram um namoro de idas e vindas que, ao todo, durou seis anos. Os dois voltaram a se relacionar em dezembro do ano passado e, até pouco tempo atrás, falava-se em um possível casamento.