Apresentador da Globo é demitido após expor mulher nua nas redes
Seu Waldemar apresentava o programa “No Balaio” desde maio de 2019
Na última segunda-feira, 7, o apresentador Waldemar Neto, mais conhecido como “Seu Waldemar”, foi demitido da TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás. A ação foi tomada depois que ele fez uma publicação em suas redes sociais onde mostrava o rosto e as partes íntimas de uma mulher.
O vídeo que foi publicado no último fim de semana no stories do Instagram, foi amplamente criticado pelos internautas. O humorista chegou a gravar de seu celular, uma mulher nua, que aparentemente não percebia estar sendo filmada. Além de dar zoom nas partes íntimas da jovem, mostrou seu rosto.
Seu Waldemar apresentava o programa “No Balaio” desde maio de 2019. Waldemar é humorista e tem quase 1 milhão de seguidores nas redes sociais. Em 2015, ele formava uma dupla sertaneja.
- SP: Globo demite repórter após denúncia de suposto furto
- Luana Piovani detona Globo após reportagem com Pedro Scooby
- Ator da Globo é criticado após deixar esposa com filha de 4 meses
- Rhudson Victor é dispensado do BBB 23 e desabafa nas redes sociais
A nota oficial da afiliada da TV Globo informa o desligamento do humorista.
“A TV Anhanguera vem a público informar que reprova de forma veemente a publicação do ‘seu Waldemar’ exposta recentemente em seu perfil particular de rede social, deixando claro que tal comportamento é injustificável e completamente contrário aos princípios éticos do Grupo Jaime Câmara e por este motivo, o contrato de prestação de serviços com o seu Waldemar está interrompido”.