Armando Babaioff fica irritado com teste de elenco que exige 10 mil seguidores
"Me pego pensando que a nossa profissão já não existe mais, e há muito tempo. O que viramos?", questionou o ator
Armando Babaioff reclamou de um teste de elenco que recebeu no WhatsApp e que exigia dos concorrentes pelo menos 10 mil seguidores no Instagram. No Twitter, o ator mostrou a mensagem recebida.
“Isso aqui é o resumo do que virou a profissão de ator. Um teste de elenco que exige que as atrizes tenham mais de 10 mil seguidores. Às vezes me bate uma sensação ruim e me pego pensando que a nossa profissão já não existe mais, e há muito tempo. O que viramos?”, postou.
https://twitter.com/babaioff/status/1433534895716921346
- Teatro em SP: confira os melhores espetáculos em cartaz
- Após Ellen Pompeo, outra atriz anuncia saída do elenco de ‘Grey’s Anatomy’
- Quem é Karen Bachini e por que está sendo cancelada?
- Debate na Globo: Bate-boca, deboche e bronca de Bonner; veja destaques
“Muito triste ver esse movimento acontecer […] O desinteresse do público em artes. Likes, likes, likes. Uma série após a outra. Um consumo desenfreado apenas para ocupar um vazio. Não sei o que esperar de um futuro”, acrescentou ele, em resposta a atriz Regiane Alves.
https://twitter.com/babaioff/status/1433539740775579650
Armando Babaioff rebateu crítica após pedir “ajuda” aos artistas
Na última quarta-feira, 1º, Armando Babaioff entrou em uma discussão depois pedir uma “ajuda” para os artistas do teatro. Ele havia pedido, a quem tiver condições financeiras, que pague a inteira do ingresso quando as peças com público estiverem disponíveis.
“Não custa falar… Mas quando o teatro voltar as atividades, não pede ingresso não. Ajude os artistas. Sempre vai ter um ingresso com desconto, lista amiga, meia entrada, mas se puder, pague inteira, vai ajudar muito”, disse ele.
Um internauta não gostou da sugestão e respondeu o ator: “Tá de sacanagem, né. O cara já tem dificuldade para pagar uma meia entrada (que não é barato) e aí vai pagar a inteira para ‘ajudar’ o artista (risos)”.
Babaioff ressaltou que fez o pedido para àqueles que podem pagar. “O que tem de errado em trabalhar? Não entendi”, perguntou o ator. “Fazer ‘campanha’ para galera pagar inteira ao invés de meia é ser muito fora do mundo real”, continuou discordando o rapaz.