Artista publica fotos que celebram o corpo feminino para questionar machismo
Aos 26 anos, a artista e ativista Molly Soda conquista cada vez mais espaço nas redes sociais e vem ganhando fãs por incentivar o empoderamento das mulheres.
“A maior parte do que faço é sobre e para garotas em seus quartos. Do meu quarto para o seu. Mostro o que fazemos quando estamos sozinhas. Meu trabalho é tornar isso público. Acho que sou uma exibicionista online”, disse à revista “Paper”.
Em sua página no Tumblr, a artista publica gifs, vídeos e fotos em que está bem à vontade, como algumas em que ela mostra sua barriga e virilha que não estão depiladas. “Não estou mais preocupada com o que os homens pensam sobre meu corpo. Estou preocupada com o que eu sinto em relação ao meu corpo. Muitas meninas me escrevem falando que elas se sentem menos constrangidas em relação ao corpo delas e é com isso que eu me importo. Foram as respostas de outras mulheres que realmente me encorajaram”, afirmou.
- Mãe de 53 anos fica paralisada do pescoço para baixo após lavar os cabelos
- Jojo Todynho emagrece 33 quilos após bariátrica; veja antes e depois
- Mãe descobre câncer da filha após notar detalhe incomum em foto
- Orlando sem montanha-russa? Dá para se divertir, sim!
O trabalho de Molly é baseado na expressão artística e feminista para ajudar outras mulheres a resistirem à pressão machista. “A internet tornou a comunicação entre as mulheres mais fácil. Gosto muito de ver as mulheres se ajudando ao redor do mundo. Pra mim isso é ativismo”, concluiu. Veja algumas fotos de seu Tumblr: