As estampas místicas e simbólicas da Mystic Soul

26/09/2014 22:35 / Atualizado em 06/05/2020 17:11


A Mystic Soul é uma marca que utiliza a moda para transmitir uma consciência de consumo renovada, utilizando materiais de qualidade,  sofisticados e naturais, como botões de madre pérola, que além de proporcionar elegância, prolongam a durabilidade de cada peça.

Idealizada pela estilista Ludmila Miranda (30), a marca se destaca pelas criativas estampas em formatos de animais, preenchidos com delicados e minuciosos traços e símbolos místicos, que ela utiliza para agregar valores emocionais e espirituais às peças.”Os materiais naturais, somados aos desenhos utilizados em cada peça vibram lindamente sua energia, presenteando beneficamente o usuário como proteção e riqueza sem luxo exacerbado ou arrogância”, explica Ludmila.

 
 

Os métodos de criação de Ludmila também são bastante inusitados. “Sempre seleciono os materiais e crio os desenhos baseados em algum sentimento que surja e que eu sinta necessidade de expor ao mundo. Minhas estampas são a materialização de ideias únicas”.

Com vários projetos em andamento, dentre eles umalinha de capas para celulares assinados pela artista Lu Miranda, fará parte do evento de lançamento do projeto Sonho de Consumo, parceria entre o Armazém da Cidade, o Roupas SA e a agência de comunicação theSign, que acontece no domingo, dia 28 de setembro.  Com o intuito divulgar o trabalho de novos estilistas e designers, além das lojas, o lançamento contará com a participação de músicos de rua e uma degustação de queijos e vinhos, feita pela A Queijaria.

A festa de abertura do projeto que procura trazer e promover o design acessível para o dia a dia, com peças a partir de R$ 34, começa 14h e vai até às 19h, na galeria de arte Choque Cultural – Rua Medeiros de Albuquerque, 250, Pinheiros.

Para adquirir a sua peça, basta acessar o site da marca ou contactar Ludmila e sua equipe pelo [email protected].br. Você também pode segui-los no Instagram.