Ator afirma que foi demitido da Globo após ser preso com maconha
Charles Paraventi ficou famoso como o Afrânio de Malhação
O ator da TV Globo Charles Paraventi, que fez sucesso em todo o país nos anos gloriosos de Malhação, como o professor Afrânio, revelou que foi demitido da emissora em 2007, após ter sido preso ao ser flagrado com maconha pela polícia.
De acordo com informações do site “Notícias da TV”, o artista, atualmente com 49 anos, foi autuado duas vezes em 2006 pela polícia do Rio de Janeiro com a erva.
“Se eu fosse rapper, teria vendido milhões de discos. Mas eu estava em ‘Malhação’ e me deram uma botina na bunda. Falaram que foi por isso. Fiquei muito mal. Depois começaram os e-mails de pais muito chateados, falando coisas como ‘você me enganou, ‘minha filha estava cursando biologia por sua causa e largou’”, desabafou o ator sobre a demissão e a reprovação dos fãs na época.
- Como identificar os sinais do câncer de pâncreas no início
- Inter x Como: aposte na odd 4.00 para Lautaro Martinez marcar primeiro
- SP: 5 cidades com clima de romance para aquela viagem de casal
- Universidade de Dublin abre inscrições em programa de bolsas integrais
Depois do episódio com maconha, Paraventi voltou a ter problemas judiciais em 2011, quando passou 16 dias preso acusado de agredir a ex-mulher, mas foi absolvido.
Após a saída de Malhação, Charles fez participações especiais em outras produções da Globo, como “Chapa Quente” (2015) e em “As Canalhas” (2015), do GNT. Recentemente, ele gravou episódios de “Pais de Primeira”, série cômica do escritor Antonio Prata prevista para estrear em novembro deste ano.
Atualmente, o artista também tem cuidado melhor da aparência e se submeteu a uma dieta que o ajudou a eliminar 22 quilos em dois meses.
“Eu era muito balofo. Cortei tudo, comi só proteína e folha. Lá em casa não reclamaram. Tô melhor, tô bacana, tô gostando do resultado. Consigo ver meu pênis agora, a papada sumiu, dei uma secada bonita. Fui para Bariloche [na Argentina] e até esquiei, muda a disposição”, declarou.