Ator revela que quase desistiu de ‘Game of Thrones’ por motivo polêmico
Ciáran Hinds desabafou sobre o que pensava de uma característica da série: "Fiquei bastante desanimado"
Ciáran Hinds, que interpretou Mance Rayder em “Game of Thrones“, confessou que quase desistiu de integrar o elenco da série.
Sucesso da HBO e vencedora do Emmy, a série teve oito temporadas e esteve no ar de 2011 a 2019. O ator, que dava vida ao rei além da muralha e líder dos selvagens, apareceu em cinco episódios de GoT.
Em entrevista ao The Independent, Hinds confessou que o excesso de cenas de sexo o incomodava bastante e que, inclusive, ele hesitou em fazer parte do elenco da série por esse motivo.
- Contagem regressiva para o Game of Thrones & House of The Dragon Experience no Shopping Center Norte
- Quando estreia a 2ª temporada de ‘A Casa do Dragão’? Max revela
- HBO anuncia quando ‘The Last of Us’ e ‘Euphoria’ retornam
- Série de grande sucesso da HBO quase foi cancelada
O ator opinou que o erotismo diminuía a história principal que “Game of Thrones” pautava.
“Fiquei bastante desanimado com a quantidade de sexualidade que acontecia, porque estava tirando a real narrativa política. Mas isso é negócio, eu acho, da perspectiva deles”, comentou.
Cenas eróticas de “Game of Thrones” davam o que falar
As tomadas de sexo na série geravam centenas de debates nas redes sociais, e também dividia opiniões do elenco e do público.
Contudo, a maior causa de reclamações costumava ser a forma como a violência sexual contra mulheres era retratada na série.
Além disso, algumas atrizes reclamavam da forma como as cenas eróticas eram gravadas no set de GoT, como a Gemma Whelan, que interpretou Yara Greyjoy, e comentou sobre o assunto durante uma entrevista.
“Quase que literalmente. Eles costumavam só dizer: ‘Quando a gente gritar ação, só manda ver!’, e isso poderia ser uma completa e frenética bagunça. Mas entre os atores sempre tinham aquele instinto de checar as coisas um com o outro”, revelou a atriz.