Atriz de ‘Capitão América’ é presa por suspeita de matar a mãe
Mollie Fitzgerald teria matado a mãe esfaqueada, no Kansas, nos Estados Unidos. A polícia encontrou a atriz com ferimentos leves no local do crime
A atriz e cineasta Mollie Fitzgerald, de 38 anos, que fez participação no filme “Capitão América: o primeiro vingador”, está sendo acusada de matar a própria mãe, Patricia Fitzgerald, a facadas na casa da família no Kansas, nos Estados Unidos. Segundo informações do site ‘TMZ’ e ‘USA Today’.
A polícia local informou que no dia 20 de dezembro, policiais responderam a um chamado na casa de sua mãe, Patricia E. Fitzgerald, na cidade de Oltahe. Patricia, de 68 anos, foi encontrada ferida por uma facada e morreu no local.
A atriz foi presa na terça-feira, 31, segundo informações do site TMZ. De acordo com a publicação, a atriz está detida sob fiança de US$ 500 mil (cerca de R$ 2 milhões).
- Após matar a própria mãe, ator de ‘Riverdale’ é condenado à prisão perpétua
- Nazista? Saiba quem é o brasileiro que tentou matar Cristina Kirchner
- Autora de ‘Como matar seu marido’ é condenada por matar o marido
- Homem é preso suspeito de matar namorada grávida a facadas em SP
Em “Capitão América: O Primeiro Vingador” a acusada teve um pequeno papel, vivendo a personagem “Stark Girl”. Mollie Fitzgerald também já trabalhou como assistente do diretor Joe Johnston.
O irmão da vítima, Gary Hunziker, disse ao ‘USA Today’, que Patricia estava voltando para a cidade depois de muito tempo vivendo em Houston, no Texas. “Ficamos chocados”,“não importa as circunstâncias, a perda de uma irmã é o que importa”, afirmou