Bacci se pronuncia após contar à mãe que sua filha foi assassinada
Record TV e o apresentador do Cidade Alerta geraram revolta entre o público
Luiz Bacci usou seu perfil no Instagram nesta terça-feira, 18, para comentar sobre a repercussão negativa do caso Marcela no Cidade Alerta, da Record TV, na última segunda-feira, 17. O apresentador, que deixou a mãe da vítima – Andrea – no ar para receber a notícia do assassinato da moça ao vivo, contou que conversou com ela e tentou acalmá-la. E que mesmo após o choque, ela agradeceu o noticiário.
“A gente estava ao vivo e a informação chocante fez com que ela se sentisse mal. Assim que terminou o programa ontem eu conversei com a D. Andrea, hoje eu também conversei com ela e ela fez questão de agradecer o Cidade Alerta. Mas quero também me desculpar, pedir desculpa a você que nos assiste por essa situação. Aqui é um programa ao vivo e nós infelizmente estamos sujeitos a isso. Nós jamais teríamos a intenção de causar qualquer desconforto a essa família. Nossa única intenção é ajudar nesses casos, que às vezes ficam invisíveis na sociedade”, iniciou por meio de stories.
Bacci ainda se desculpou com quem se sentiu chocado com a abordagem invasiva: “Para tranquilizar vocês, conversei longamente com a D. Andrea. Ela está grata e pede que o programa continue no caso, porque desconfia que outra pessoa tenha participado do assassinato da filha dela. Que esse assassinato da Marcela não seja mais um número, uma estatística. Eu peço desculpas a vocês, que assim como nós, ficaram chocados com a reação dessa mãezinha”.
- Descubra como aumentar o colesterol bom e proteger seu coração
- Entenda os sintomas da pressão alta e evite problemas cardíacos
- USP abre vagas em 16 cursos gratuitos de ‘intercâmbio’
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
Na edição de ontem do Cidade Alerta, Bacci falava com Andrea sobre Marcela, que até então estava desaparecida para a família. A mãe da jovem ficou sabendo de sua morte durante a entrevista. Ao descobrir que a garota foi assassinada, a mãe tirou os fones da transmissão e começou a gritar: “Não, ele não fez isso com a minha filha”. Ela ainda caiu e teve de ser carregada pela equipe de filmagem do programa.