CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Bacci é massacrado ao revelar ao vivo a uma mãe que a filha foi morta

Andrea gritou, chorou e precisou ser carregada pela produção do Cidade Alerta

Por: Redação

A Record TV passou de todos os limites na edição da última segunda-feira, 17, do Cidade Alerta, ao anunciar ao vivo o assassinato de uma jovem à mãe da vítima. O policialesco estava cobrindo há dias o caso do desaparecimento de Marcela, de 21 anos de idade, que estava grávida, quando chegou a informação de que o corpo da moça havia sido encontrado.

luiz bacco cidade alerta
Crédito: Reprodução/Record TVLuiz Bacci revelou assassinato de jovem à mãe dela ao vivo e gerou revolta

No entanto, a mãe de Marcela, que entrou ao vivo para falar com Luiz Bacci, ainda não sabia do desfecho do caso e, otimista, torcia para que a filha estivesse bem.

O jornalista, então, disse que tinha notícias em primeira mão para dar e falou para Andrea: “A senhora quer mesmo saber as novidades? Vou precisar que a senhora seja muito forte porque ele vai falar com a gente ao vivo”, disse Bacci referindo-se ao advogado de Carlos, namorado de Marcela e principal suspeito do crime.

O profissional, chamado Alan, contou que Carlos foi levado à delegacia por vontade própria. “Ele deu um breve depoimento, confessou a autoria do crime e nos levou ao local onde foi encontrado o corpo da Marcela. Não foi um crime premeditado.”

Ao descobrir que a filha havia sido assassinada, a mãe começou a gritar: “Não, ele não fez isso com a minha filha”, disparou ela caindo no chão e tendo de ser carregada pela produção do Cidade Alerta.

luiz bacci cidade alerta
Crédito: Reprodução/Record TVMãe caiu ao vivo ao saber da morte da filha no Cidade Alerta

Não demorou muito para que os internautas iniciassem uma enxurrada de críticas ao noticiário. Pelo Instagram, o apresentador comentou o assunto: “Foi mais um caso que terminou de maneira triste. Já havia vários indícios de que isso teria acontecido pela forma violenta de como o Carlos tratava a namorada”, afirmou. Bacci ainda explicou que é normal o programa perguntar à família se ela deseja acompanhar o desdobramento do caso ao vivo.

Confira a repercussão no Twitter:

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.