BBB 19: Gabriela desabafa sobre comportamento racista de brothers

"Me senti encurralada", criticou a sister

Por: Marília Barbosa | Comunicar erro
Tags: #BBB #Globo #TV

Gabriela fez um desabafo após o Jogo da Discórdia, na casa do ‘BBB 19’, da Globo, na madrugada desta terça-feira, 19, sobre o comportamento de alguns colegas de confinamento.

A designer confessou estar se sentindo oprimida dentro do reality show e relembrou que, embora tenha ficado quieta ao ouvir discursos envolvendo racismo dentro do programa, sua postura vai mudar daqui pra frente.

gabriela bbb 19
Crédito: Reprodução/TV GloboGabriela comandou conversa esclarecedora na madrugada do ‘BBB 19’

“Me senti encurralada em frases um tanto racistas. Falta de informação, talvez. Mas não vou mais ficar quieta. Sei que meus amigos estão lá apanhando por andar de mão dada com namorada, já bateram na minha namorada, amigo meu andando com navalha embaixo da língua para não morrer na rua. Tem informação aí, é só pegar e estudar. Não estou jogando indireta para ninguém. As pessoas não buscam informação, mas esse ano o bicho está pegando e não dá mais para isso acontecer”, declarou.

Durante a conversa, a paulista se recusou a citar nomes dos donos das afirmações preconceituosas, mas Maycon resolveu se pronunciar e pediu desculpas caso tenha feito algo que a ofendeu.

A sister, por sua vez, disse que não está brava com o brother, e disse que o discurso não foi feito para ele.

Apesar da discrição de Gabi, o público que acompanha o ‘BBB’ já conferiu diversas cenas em que Maycon teve um comportamento duvidoso. Recentemente, ele chegou a insinuar que Gabriela fez um “trabalho” para deixar Isabella doente.

“Certos temas agora estão em pauta, e são importantes para muita gente. A gente não tem dever de militar, mas no mínimo você não pode prejudicar movimentos como esses”, completou Danrley.

maycon bbb 19
Crédito: Reprodução/TV GloboMaycon está no Paredão desta semana do ‘BBB 19’

Em outro momento do papo, já com Maycon fora da roda, Gabi reforçou o estranhamento que teve com o vendedor de queijos e disse que desistiu de tentar conversar com ele sobre assuntos sérios.

“É um meninão o Maycon, tem o seu rolê, mas tem uns comentários que eu, Gabriela mulher, não gosto. Já ouvi uns papos pesados. As pessoas falam de estupro como se fosse qualquer coisa. Nem sabe se já tem alguém na família que passou sobre isso”, disparou ela, sem especificar se tais afirmações vieram dele.  “Eu não consigo ficar perto, não me faz bem. Não é uma pessoa ruim, mas tem coisas que não dá pra deixar passar”, completou.

Compartilhe:

Autor: Marília Barbosa

Repórter de Tempo Real

1 / 8
1
03:50
Você não sabe, mas pode pagar mais caro pelo ingresso
2
02:30
O pai de cada signo
De ariano nervosinho a pisciano esquecido, veja quais são as características do pai de cada signo do zodíaco.
3
02:41
Como ganhar espaço no armário com cabide #CatracaLivreEntretenimento
Aprenda como ganhar espaço no armário com um truque fácil usando cabides e anéis de lata. Evite que as roupas …
4
03:42
Criolo em o irmão do Jorel #CatracaLivreEntretenimento
O rapper Criolo fala sobre sua participação na terceira temporada do desenho Irmão do Jorel, produção brasileira de grande sucesso …
5
02:36
12 detalhes escondidos nos filmes da Disney
Mickey em "A Pequena Sereia", Rapunzel em "Frozen" e Scar em "Hércules": descubra esses e outros detalhes que passam despercebidos …
6
03:02
9 motivos pelos quais libra é o melhor signo do zodíaco
Sociáveis, justos, carismáticos e amorosos: listamos esses e outros motivos pelos quais nós simplesmente amamos o signo de libra!
7
02:03
Como seria o cachorro de cada signo do zodíaco
O ariano é bravinho, o taurino curte uma soneca, o geminiano é carismático – veja como seria o cachorro de …
8
02:37
10 cenas emocionantes que nos fizeram chorar quando crianças
Listamos dez filmes, séries e desenhos com cenas que fizeram muitas crianças dos anos 80 e 90 se emocionarem.