CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

BBB 19: ativistas de direitos animais pedem expulsão de Maycon

Após denúncia no Juizado, líderes de ONGs entraram com requerimento no Ministério Público

Por: Redação

Ativistas dos direitos dos animais continuam lutando pela eliminação de Maycon do ‘BBB 19’, da Globo. Randel Silva, que tem uma ONG de resgate de bichos em situação de risco de morte, revelou que recorreu ao Ministério Público para que o mineiro seja investigado, após revelar que praticou maus-tratos a animais e zoofilia.

“Protocolamos uma petição solicitando medidas urgentes. Estamos requerendo que o MP atue com urgência nesse caso para que Maycon seja intimado imediatamente. Enquanto estiver no programa, ele continuará propagando esse tipo de conduta nociva e considerada criminosa, como cita a lei”, declarou ao jornal “Extra”.

maycon bbb 19
Crédito: Reprodução/TV GloboMaycon está no Paredão desta semana do ‘BBB 19’

Os ativistas já haviam pedido ajuda ao Juizado Especial Criminal de Niterói e a Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente, ambos no Rio de Janeiro, para que o vendedor de queijos seja investigado.

Maycon está no Paredão desta semana com Rodrigo e Tereza, e o resultado sairá nesta terça-feira, 19.

Rozana Santos, mãe de Maycon, defendeu o filho e disse que tudo não passou de uma brincadeira de mau gosto: “Ele não precisa transar com animal nenhum. Meu filho é muito bonito, tem um monte de menina aí querendo ele”.

DESDOBRAMENTO

Vale lembrar que Maycon acumula outros tipos de polêmicas desde que entrou na casa mais vigiada do Brasil, em janeiro de 2019. O mineiro está sendo acusado de intolerância religiosa, após fazer comentários de gosto duvidoso sobre Rodrigo e Gabriela.

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.