BBB 19: Paula é intimada a depor sobre intolerância religiosa
Vencedora do BBB é investigada por injúria por preconceito baseada em intolerância religiosa
A ganhadora do BBB 19, Paula von Sperling, foi intimada e terá de ir à Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância para depor.
Segundo informações obtidas pelo “Extra” na Polícia Civil do Rio, a mineira é investigada por injúria por preconceito baseada em intolerância religiosa dentro da casa do reality da TV Globo.
Paula deve depor até a próxima quarta-feira, 17.
- Ombro congelado e diabetes: como a doença afeta sua articulação
- Olímpia é destino certa para férias em família no interior de SP
- Como manter o equilíbrio alimentar nas celebrações de fim de ano?
- A verdade sobre a vitamina C: entenda quando e como o excesso faz mal ao corpo
Um dos brothers do BBB 19, Rodrigo, abriu processo contra a mineira por suas falas preconceituosas. “Minha família já entrou em contato com o advogado. A gente vai processar por racismo religioso. Minha família cultua o candomblé. Não cheguei nesse programa para catequizar ninguém, em pouquíssimas vezes falei sobre isso [na casa]”, disse Rodrigo, em entrevista ao “Mais Você”.
Ao sair do confinamento e ser informada pela família que terá de responder judicialmente por declarações racistas dadas durante o reality, e a sister afirmou que está preparada para o que vier. “Eu falo demais e com certeza esse é um dos meus maiores defeitos. (…) Errando, falando demais e sendo até processada eu ganhei R$ 1,5 milhão e vou encarar tudo.”