Últimas notícias:

Loading...

BBB 21: Após amenizar situação da pandemia, Sarah diz para fãs ficarem em casa

"Então, quem puder ficar em casa, principalmente gente que tem pessoas de risco na família", falou a consultora de marketing

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Durante a manhã desta quarta-feira, 24, Sarah Andrade pediu no raio-X do “BBB 21” para que seus admiradores fiquem em casa em decorrência da pandemia de Covid-19 que assombra o país inteiro. Além da eliminação de Carla Diaz na noite desta última terça-feira, 23, Tiago Leifert alertou aos participantes que a situação da pandemia do lado de fora da casa estava pior de que quando eles entraram em janeiro deste ano. A marketeira foi severamente criticada nos últimos dias por suas falas amenizando a gravidade da doença.

BBB 21: Após amenizar situação da pandemia, Sarah diz para fãs ficarem em casa
Crédito: Reprodução/TV GloboBBB 21: Após amenizar situação da pandemia, Sarah diz para fãs ficarem em casa

“Ontem a gente teve notícia do Covid, que tá rolando mesmo a segunda aí. A gente não tem como ter noção da proporção que tá rolando as coisas, mas quando a gente vê que eles avisam a gente de novo aqui, dá uma assustada, porque realmente, parece que o negócio tá bem grave, como estava no início do ano passado. Então, quem puder ficar em casa, principalmente gente que tem pessoas de risco na família. Beleza? Se cuidem”, falou Sarah durante o raio-X.

Há alguns dias antes, Sarah fez piada com a Covid-19 e amenizou a gravidade da situação que assola o país. A consultora de marketing tinha pegado uma máscara que estava guardada em sua mala e falou que apareceria usando durante o programa ao vivo para representar as vítimas da pandemia. Em uma das festas da casa, a brasiliense também revelou que estava indo em grandes festas e se aglomerando antes de entrar no reality show.

Em conversa com Arhur Picoli, que revelou medo em não poder ver seus familiares em decorrência do isolamento social ocorrido pela Covid-19, Sarah desdenhou mais uma vez da situação. “Dá para ir já, não tá mais tão ruim o negócio não”. Rodolffo também concordou com a fala dela: “Tá não”. Caio ainda brincou com o colega de confinamento: “Desculpa de aleijado é a muleta”.

Nesta última terça-feira, 24, depois de falar para os participantes a real situação que o Brasil se encontra neste momento, Leifert alertou sobre a importância de levantar o assunto porque tem pessoas na casa fazendo piada com o tema.

Acompanhe a página especial do BBB 21 na Catraca Livre e fique por dentro de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil!

Compartilhe:

Tags: #BBB