BBB 21: Sarah decepciona (de novo) ao falar sobre pandemia da covid-19
"Isso não é falta de empatia, é falta de caráter", escreveu uma internauta sobre a fala da sister
Durante a festa do líder Fiuk na madrugada desta quinta-feira, 18, Sarah decepcionou seus fãs (de novo) ao comentar com Arthur sobre como foi o processo para entrar no BBB 21. Sarah comentou que enviou diversos vídeos em que estava em festas durante a pandemia do novo coronavírus, e foi questionada pela produção se “não existia pandemia” para ela.
“Quando eu fiz a entrevista, eles falaram pra mim: ‘a pandemia não existe pra você? Ninguém tá morrendo pra você?’. Eu disse: ‘uai, eu não tô sentindo é nada'”, detalhou.
Arthur, então, revelou ter ‘segurado a onda’ sobre o papo da doença. “Quando eles falaram desse assunto comigo, eu, realmente, me segurei muito. Eu só ia na casa de aluno. Que eu tava convivendo no dia a dia. “Posso falar? Eu não peguei Covid porque Deus me ama”, brincou Sarah. “Papai do céu abençoou muito. Eu tive uma vez”, completou Arthur.
Nas redes sociais, os internautas e telespectadores do reality show ficaram chocados e decepcionados com a fala de Sarah. “A Sarah dizer aquilo sobre a pandemia ou as pessoas aqui fora tentando defender por causa de torcida de reality show.”, disse uma internauta.
“A questão não é furar a quarentena, porque TODO mundo furou em algum momento. A questão é minimizar a pandemia. A fala da Sarah que pegou pra mim foi essa, como se fosse mi mi mi. Todos ali são imperfeitos, mas tem coisa que o melhor mesmo é guardar dentro da boca.”, escreveu outra.
Veja abaixo as reações:
https://twitter.com/an4lizando/status/1372537970784342031
https://twitter.com/nlschultz_/status/1372537735790100482
https://twitter.com/cinemadebuteco/status/1372537687136210945
https://twitter.com/PincelX/status/1372537631763001348
Essa não foi a primeira vez que Sarah causou decepções em sua rede de fãs. Certa vez dentro da casa, a sister demonstrou apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), mesmo após tudo o que tem acontecido de irresponsabilidades para conter o avanço da pandemia no Brasil. Relembre aqui.