BBB 22: Após crise da festa, Natália tenta acertar as contas com Eslovênia
"Não quero que ela tenha essa percepção, porque eu não estou aqui por causa de homem", disse Natália
Após dois dias do crise na festa do BBB 22, Natália foi procurar Eslovênia para falar sobre o fato que aconteceu entre elas por conta do Lucas. A designer de unhas chegou a chorar e pensou em desistir do programa após Lucas beijar Eslôvenia.
A paraibana, sua amiga Laís e o pretendente Lucas estavam na academia no momento da discussão das duas.
“Aconteceram coisas na festa de quarta e eu não fiquei confortável com as minhas próprias atitudes. Achei imaturo e infantil”, iniciou Nat. Ela ainda falou que nunca gostaria de brigar com outras mulheres por causa de homens.
- Participante do BBB gera discussão sobre a sobrecarga materna
- Os fatores que desencadearam crises de pânico em Sandy
- Vagas para oficinas culturais gratuitas online em Rio Grande da Serra
- BBB 23: Bruna e Fred pedem desculpas à produção do reality
“Eu me aproximei muito do Lucas como amiga, e a gente brincava muito. Claro que por trás de toda brincadeira tem um interesse, mas o intuito era a brincadeira. E eu até tinha falado para o Lucas que ele devia ficar com você, porque vocês são bonitinhos”, disse.
Ela falou que, apesar de ter interesse em “beijar, ficar” com Lucas, seu intuito nunca foi formar casal no programa. Ela disse que não quer que Eslô pense que ela está chateada com a formação do casal, e que deseja que sejam felizes.
“Eu quis falar com você e esclarecer as coisas porque pensei: ‘não quero que ela tenha essa percepção, porque eu não estou aqui por causa de homem’. É para disputar esse R$ 1,5 milhão, é pra jogar. E eu não quero que fique essa impressão, não é isso que eu vim aqui fazer”, afirmou Natália.
A moça ainda disse acreditar que Eslovênia tenha ficado longe dela por conta de sua aproximação com Lucas, no entanto, a miss negou. Eslô falou que chegou a repensar sua relação com Lucas por crer que Nat estava a fim do rapaz, mas que não se afastou dela por conta disso.
Para a miss, a distância entre as duas foi aumentando naturalmente. Ela disse que não vê problema em não conviver “100% bem” com a colega.
“Quando eu fui tentar me aproximar de ti, foi exatamente para eu conversar sobre isso, pra falar que a gente não tá conseguindo se entender por causa de uma barreira que você criou. Sim, e sim. Não tem como falar que não, foi uma barreira que você criou, não foi de uma forma natural, você simplesmente evitava conversar comigo, evitava estar próxima, você evitava. Então falar que não foi, realmente, você quem quis essa distância, a gente está mentindo e sendo, um pouquinho, até falsa uma com a outra”, disparou Nat.
Acompanhe todas as notícias do BBB 22 na nossa página especial.