BBB 22: Jade sai em defesa de Natália: ‘Trouxe da história dela’

Segundo a influenciadora, o que deve ter passado na cabeça de Natália sobre ter levado fora de Lucas foi: 'Caralho*, de novo"

No BBB 22, Jade Picon defendeu a revolta de Natália sobre o beijo entre Lucas e Eslovênia. Nesta quinta-feira, 27, a influenciadora digital deu sua opinião sobre a crise da última noite e disse que os traumas pessoais da designer de unhas podem ter influenciado o surto de choro que ela teve.

BBB 22: Jade sai em defesa de Natália: 'Trouxe da história dela'
Créditos: Reprodução/TV Globo
BBB 22: Jade sai em defesa de Natália: ‘Trouxe da história dela’

“É algo que ela trouxe da história dela, lá de fora, entendeu? É um lugar que é cansativo para ela estar, entendeu? Ela falou que não se sentia como primeira opção lá fora, na vida dela. Traz outras histórias, outras dores, e aconteceu de novo. Não é culpa, aconteceu”, falou Jade. Brunna Gonçalves complementou: “É um gatilho”.

A irmã de Leo Picon concordou com a dançarina e continuou com o relato: “[Para a Natália, é algo como:] ‘Porr*, tô exausta, caralho! De novo!'”. “Mas é que tudo se repete para a gente aprender, né? As situações que aparecem na nossa vida, quando indicam um padrão, é um sinal. Todos nós temos nossas dores”, respondeu Bárbara Heck.

“Cara, mas não quando envolve assuntos mais delicados, sabe?”, ponderou Jade. “Tá, mas acho que é sobre como a pessoa lida. Outras pessoas lidam de forma mais madura, ou menos. Ela não aprendeu a lidar com algumas coisas e aqui, ela ainda sente isso muito forte, é o processo dela”, falou Eslovênia.

Durante a conversa, Bárbara também disse que o beijo entre Bissoli e Eslovênia “feriu o ego” de Natália. “Ela é uma pessoa, pelo que vejo, que se incomoda quando vê que tem outra pessoa chamando mais atenção que ela”, comentou a Relações Públicas.

Acompanhe todas as notícias do BBB 22 na nossa página especial.