Últimas notícias:

Loading...

BBB 22: Equipe de Naiara Azevedo recua sobre música com Marília Mendonça

Após repercussão negativa, a equipe da cantora afirmou que não lançará dueto sem a permissão da família

Por: Redação

Após repercussão negativa, a equipe da cantora Naiara Azevedo recuou no lançamento de um dueto com Marília Mendonça durante o BBB 22. A família criticou a postura da participante do Big Brother Brasil e ganhou apoio da web e de outros artistas.

A canção “50 por Cento”, feita em parceria com a cantora morta em um acidente aéreo em novembro de 2021, fazia parte do projeto de Naiara e recebeu críticas de João Gustavo, irmão de Marília.

BBB 22: Equipe de Naiara Azevedo recua após repercussão negativa com Marília Mendonça
Crédito: Reprodução/InstagramBBB 22: Equipe de Naiara Azevedo recua após repercussão negativa

Maraísa, da dupla com Maiara, foi uma que deixou de seguir Naiara Azevedo após as polêmicas de hoje.

“A equipe de Naiara Azevedo tem toda admiração e respeito por Marília Mendonça e sua família e entende toda a delicadeza da situação. O trâmite da gravação da música 50 por Cento foi feito através das duas artistas. Para o lançamento, se faz necessária uma burocracia por parte da gravadora — o que é comum com qualquer feat gravado”, diz o comunicado enviado ao colunista Leo Dias, do portal Metrópoles.

“A autorização para participação dos artistas veio somente no primeiro semestre de 2021 e a liberação de lançamento, para início do ano de 2022. Com o convite para Naiara participar do reality show de maior visibilidade do Brasil, foi pensada uma estratégia de carreira para a cantora.”

BBB 22: Equipe de Naiara Azevedo recua após repercussão negativa com Marília Mendonça
Crédito: Reprodução/TV GloboBBB 22: Equipe de Naiara Azevedo recua após repercussão negativa com Marília Mendonça

Conheça os novos participantes do BBB 22

Naiara Azevedo é uma participante da 22ª edição do Big Brother Brasil que foi revelada na última sexta-feira, 14. O reality começa na próxima segunda-feira, dia 17 de janeiro.

Acompanhe todas as notícias do BBB 22 na nossa página especial.