BBB 22: Tiago se emociona ao falar de Arthur no Jogo da Discórdia
O neto de Sílvio Santos se disse muito orgulhoso em ter o ator como grande aliado no jogo
Tiago Abravanel se emocionou durante o Jogo da Discórdia, desta segunda-feira ,22, ao falar sobre sua relação e aliança com Arthur Aguiar no Big Brother Brasil 22 (BBB 22).
No Jogo da Discórdia desta segunda, os brothers precisavam dizer quem eram seus maiores aliados no jogo e “quem não ganha de jeito nenhum” o BBB 22.
Quando Tiago foi falar que Arthur é a pessoa mais próxima dele dentro do jogo, o neto de Sílvio Santos se emocionou.
- BBB 23: Bruna e Fred pedem desculpas à produção do reality
- BBB 23: Equipe de Sarah Aline expõe comentários racistas
- ‘O Brasil está vendo’, diz Key após acusar MC Guimê de jogo sujo no BBB 23
- BBB 23: jogada de MC Guimê repercute e rende memes nas redes sociais
“Eu queria falar que eu sou um grande admirador desse programa. Eu sou muito fã, acompanhei absolutamente tudo e eu já quis muitas coisas na minha vida, mas o dia que eu entendi a possibilidade de poder tá aqui, eu pensei todos os dias da minha vida em tá aqui. E eu não tinha noção do quão difícil é jogar esse jogo”, começou Abravanel.
Tiago ainda fez questão de ressaltar que apesar dos discursos inflamados no Jogo da Discórdia, não é fácil para nenhum dos brothers estar no confinamento, e que para ele é especialmente complicado por ter aberto o coração para todos os participantes, assim como faz em sua vida fora da casa mais vigiada do Brasil.
“Eu vou colocar esse colar não só porque ele é meu parceiro, porque eu vi que fora daqui muitas pessoas fecharam o coração pra conhecer a alma, o olhar, a criança, a pessoa que erra, a pessoa que acerta. E eu tive a oportunidade, me coloquei à disposição e ele recebeu isso com o maior carinho, então com muito orgulho eu coloco esse colar no Arthur”, disse Abravanel.
E seguida, os dois se abraçaram e Tiago foi apontar quem não sairá vitorioso da casa. Ele deu o colar para Gustavo.
“Você falou que você acreditava que não era possível construir relações logo de cara, que isso ia ser muito difícil pra você. Eu acho que talvez foi o medo que te fez não abrir seu coração de fato pras pessoas, justamente porque as relações já estavam pré-estabelecidas. […] Pra mim, o jogo só começou a partir do momento em que eu abri o coração para conhecer as pessoas. Enquanto você não fizer isso, eu acho que você não ganha esse jogo”, concluiu.
Acompanhe todas as notícias do BBB 22 na nossa página especial.