BBB 23: Gabriel volta chamar Bruno de ‘gordo’ e compara com personagem
O modelo já havia chamado o servidor público de "Penélope Gordosa" e comparado o cabelo dele com a grama sintética da casa; equipe de Bruno se pronuncia
Gabriel, do BBB 23, está sendo criticado após chamar Bruno Gaga de “gordo” de novo e ainda o comparou com o personagem animado Garfield.
“E o Bruno que parece o Garfield de tão gordo”, comentou Gabriel. “Motivo de voto”, debochou Bruna Griphao.
Nas redes sociais, a fala do participante está sendo criticada. “Ele não deixa o Bruno em paz. Ele ainda não aprendeu que é feio falar da aparência dos outros? Deixou para aprender no BBB também?”, escreveu uma internauta.
- BBB 23: Bruna e Fred pedem desculpas à produção do reality
- BBB 23: Equipe de Sarah Aline expõe comentários racistas
- ‘O Brasil está vendo’, diz Key após acusar MC Guimê de jogo sujo no BBB 23
- BBB 23: jogada de MC Guimê repercute e rende memes nas redes sociais
“O Gabriel pratica Bullying o tempo todo com o Bruno e ninguém fala nada. Rapaz machista, que faz piadas racistas e que é gordofóbico, não deveria nem ter chance de continuar no jogo. ISSO NÃO É ENTRETENIMENTO! Ultrapassou o limite do aceitável”, disse outra.
Gabriel, Domitila Barros e Cristian estão no segundo paredão do reality.
Equipe de Bruno se pronuncia
A equipe de Bruno Nogueira, conhecido Bruno Gaga no BBB 23, se pronunciou nas redes sociais nesta terça-feira, 31, sobre as falas de Gabriel Tavares no confinamento.
Na segunda-feira, 30, o modelo afirmou que o cabelo do funcionário público parecia “carpete” e, mais tarde, o chamando de “gordo” e o apelidando de “Penélope Gordosa”.
Nesta terça-feira, 31, Gabriel Fop voltou a dizer que o cabelo do colega parecia com a grama da casa. “O cabelo do Bruno é igual a isso aqui (grama)… Passa a mão aqui, Black”, falou o brother. “Isso é inveja dele, Bruno”, respondeu Cézar Black.
Nas redes sociais, a equipe que administra o perfil de Bruno repudiou os comentários de Gabriel. “Amizade não deveria ser sinônimo de carinho, afeto e suporte? É o segundo dia consecutivo que Bruno recebe comentários racistas e gordofóbicos vindos diretamente de Gabriel”, postaram.
“Dessa vez, em um momento na piscina, o participante destilou preconceito em cima da nossa estrela, que claramente fica desconfortável com tais “brincadeiras”. É inadmissível aceitar as situações de gordofobia e racismo que estamos presenciando em rede nacional como uma piada”, acrescentou a publicação.