BBB 23: Gabriel compara cabelo de Bruno com carpete e é detonado na web

O comentário de Gabriel não agradou Larissa, que comentou sobre o ocorrido com Amanda

Gabriel Tavares compara cabelo de Bruno Nogueira com carpete da casa do BBB 23
Créditos: Reprodução/Globoplay
Gabriel Tavares compara cabelo de Bruno Nogueira com carpete da casa do BBB 23

Gabriel Tavares está sendo criticado nas redes sociais após comparar o cabelo de Bruno Nogueira com o “carpete da grama” da área externa do BBB 23. O brother fez o comentário durante uma conversa entre os participantes na academia da casa.

No local, Gabriel passou a mão na cabeça do participante e disparou: “Caralh*… Passa a mão no cabelo do Bruno. Duro”, disse.

Bruno logo explicou que tinha passado gel no cabelo. No entanto, o modelo continuou: “Parece o carpete da grama ali”, completou dando risada.

https://twitter.com/oibandido/status/1620143916640268293?s=20&t=8xgsnSnodeN5TIpO8896Ww

Em seguida, Gabriel ainda tentou fazer um vídeo do cabelo de Bruno para publicar no feed do reality show. Mas o brother, sem graça, se levantou e não deixou.

A brincadeira não caiu bem entre os brothers e Larissa, que participava da conversa, contou o ocorrido para Amanda.

“O Gabriel falou um negócio pro Gaga que eu fiquei… Ficou mexendo no cabelo do Gaga e falou ‘Ah, seu cabelo é duro igual o carpete’. Ele ficou sem graça. Nem falei nada, peguei e saí”, relembrou.

Amanda, que ouvia a colega de quarto, concordou que a fala foi problemática: “Ah, não, velho, isso é pesado.”

https://twitter.com/lorthay25/status/1620115624923127809?s=20&t=8xgsnSnodeN5TIpO8896Ww

Repercussão entre os internautas

Nas redes sociais, o comentário de Gabriel dividiu opiniões. No Twitter, enquanto alguns detonaram a comparação, outros saíram em defesa do emparedado da semana.

“Independentemente se foi por causa do gel ou não: não se fala que o cabelo de uma pessoa está igual a um carpete, gente. Qual o problema de vocês em justificar tudo como brincadeira?”, questionou uma usuária da rede social, que recebeu o apoio de outro: “Mais uma ‘brincadeirinha’ do vidraceiro… Tadinho, tão perseguido… Isso é o ‘entretenimento que querem no BBB? Diz mais sobre o público do que sobre ele.”

“Que moleque babaca! Se fosse o cabelo do Christian com gel, ele não faria essa comparação”, reclamou uma usuária.

“Tenho ranço do Gabriel, mas não acho que foi racismo, só um comentário do cabelo espetado por conta do gel. Militância ta demais mesmo”, defendeu um internauta. “Por causa do gel. Ficou bem claro isso”, disse um quarto usuário.

Outros internautas relembraram a fala de Rodolffo Matthaus no BBB 21. Na ocasião, o participante comparou o cabelo de João Luiz Pedrosa com uma peruca de homem das cavernas, usada no castigo do monstro.

“No BBB da Juliete, acabaram com a raça do Rodolffo. Mas o Fop aí pode, né”, escreveu um seguidor. “Será que vai ser chamado como aconteceu o cara do BBB 21 que falou do cabelo do João. Bem seletivos vocês”, disse outra. Um terceiro internauta criticou a comparação dos casos: “Mano, não tem nada a ver os dois casos. O Gabriel só falou isso se referindo ao gel”, escreveu.