BBB: Brothers perdem a noção expondo Natália e relação com Eli ao vivo
A sister passou boa parte do Jogo da Discórdia extremamente constrangida e sem poder falar nada, apenas vendo seu nome na boca do povo
Durante o Jogo da Discórdia, na noite desta segunda-feira, 7, os brothers perderam a noção expondo Natália, ao vivo, diversas vezes em relação a sua história com Eliezer dentro do Big Brother Brasil 22 (BBB 22).
A dinâmica do jogo era simples, apontar um brother como incoerente e dizer o motivo. Porém, ao invés de escolher o participante incoerente por um atitude contra si, Scooby, Jessi e Lucas resolveram escolher Eli para criticar atos dele com Natália. Mais ‘fifi’ impossível.
A sister ficou sentada extremamente constrangida se vendo ser exposta e sem poder falar nada, já que não estava na vez dela durante a dinâmica.
- BBB 23: Bruna e Fred pedem desculpas à produção do reality
- BBB 23: Equipe de Sarah Aline expõe comentários racistas
- ‘O Brasil está vendo’, diz Key após acusar MC Guimê de jogo sujo no BBB 23
- BBB 23: jogada de MC Guimê repercute e rende memes nas redes sociais
Eli foi questionado por sua relação com Natália, porque a sister resolveu salvar ele do paredão no último domingo.
Lucas disse: ‘Na noite passada estava um grupo conversando, dentre eles o Eli, falando sobre o relacionamento com a Natália. E assim, Nunca vi Eli no nosso quarto grunge. Mas no domingo ele tava lá. Antes você dizia que não gostava de apego e tal. Do nada, duas horas antes do paredão você aparece lá, de repente para se salvar”.
Eli responde explicado que foi até o quarto falar de jogo com Natália, mas que não pediu para ela o salvar, apenas se ela havia entendido o quanto o voto dela seria determinante na votação.
Nessa hora, Nat já coloca a mão no rosto, claramente constrangida com a situação. Lucas encerra sua participação debochando da relação dos dois dizendo ironicamente: “Muito fofo você, Eli, muito fofo”.
Depois disso, a própria amiga de Natália, Jessi, foi na mesma linha de apontar Eli como incoerente por sua relação com a sister. “Visto que tinha chance de ir pro paredão, vi uma movimentação maior do Eli em relação a ela e isso me incomodou pois em outros momentos eu já havia dito para ela que eu achava que ele estava muito mais por conveniência na relação do que por querer estar ali”.
Nat seguia com aquela cara de vergonha, do tipo: “tô rindo para não chorar”.
Daí, pronto. Eli foi se defender e para isso precisou expor ainda mais a relação com Natália. Ainda mais, sendo acusado pela amiga dela.
“O que eu tenho com a Natália não começou ontem. Se eu não quisesse estar com a Natália, eu não estaria. A gente já está junto independente do que for, a gente não tem rótulo”, começou Eli. Nesse momento, Nat solta um “meu deus”, extremamente constrangida.
“Eu não vim aqui para fazer casal, não vim aqui para ser namorado de ninguém e isso desde o primeiro dia, eu falei com ela. E a gente combinou que a partir do momento que as expectativas de um ou do outro não se encontrassem, a gente ia verbalizar para conversar”, explicou Eli e Nat sentada em frente concordando com a cabeça.
Depois Eli ainda revela que os brothers falam pra ele que Nat tem uma expectativa maior da relação e ela faz cara de espanto. Ele diz que nunca falou nada pois havia entre eles o combinado de conversarem caso rolasse, como ela não verbalizou, ficou por isso.
Eli ainda disse: “Eu curto, eu gosto, eu sinto atração, eu gosto de estar com ela, independente do que for. E eu Eliezer pra relacionamento, eu sou travado. Eu sou assim, eu não fui criado com abraço, não tive festa de aniversário, não tive nada, não tive gesto de carinho na minha criação. Então, por isso eu sou assim. Pra mim é muito difícil sair daqui, ir lá e dar um beijo nela, por mais que eu queira”.
“Por isso que quando ela veio me perguntar a uma semana atrás se ela podia vir fora de festa, eu fui muito claro com ela, disse que eu gosto, que pode”.
Por fim ainda teve Scooby, que criticou Eli por ter ido defender Natália após a formação do paredão, quando a sister discutia com Gustavo. O surfista achou que o brother se precipitou e se meteu demais para demonstrar que ‘a partir dalí, ele seria o maior defensor de Nat’, como se então o carinho dele pela manicure não fosse tão sincero assim e mais uma vez, Eli teve que se defender.
Na prática, a relação dos dois, diz respeito aos dois. Os brothers ao invés de usarem o momento para falaram de ações, situações pertinentes a suas vidas, resolveram escancarar suas opiniões sobre a relação de Natália e Eli.
Pois bem, um dia antes do Dia Internacional da Mulher, o que os brothers conseguiram em rede nacional foi constranger fortemente uma, que não teve nem a oportunidade de se manifestar.
Parabéns! (sic)
Acompanhe todas as notícias do BBB 22 na nossa página especial.