BBB: Thelma responde fala de Karol Conká dizendo que foi protegida por ‘amigas brancas’
"Ela não conseguiu sozinha se proteger. Ela tinha que ter as amigas brancas por ela", disse Conká
A campeã da última edição do “BBB”, Thelma Assis, fez questão de responder nesta última quarta-feira, 3, os comentários feitos pela cantora Karol Conká confinada no BBB21. Em sua fala, ela disse que a médica precisava da proteção de “amigas brancas” na edição passada.
Em conversa com Lumena e João Luiz, a rapper disse sobre a atual vencedora do reality show.
“Eu fico muito preocupada, porque o Brasil é um país racista e eles adoram botar o pretinho no chinelo, botar o pretinho lá embaixo, entendeu? Quem protegeu a Thelma na outra edição foi Manu (Gavassi), Rafa (Kalimann) e ela mesma”, afirmou.
- BBB 23: Guimê toma banho de cueca branca, volume cria alvoroço na web e Lexa reage
- Amigos de Leandro Lo pedem depoimento de Key Alves após ela dizer que viu crime
- BBB 23: Key Alves diz ter testemunhado assassinato de Leandro Lo
- Fred revela no BBB 23 que já beijou homens: ‘só os amigos’
“Ela não conseguiu sozinha se proteger. Ela tinha que ter as amigas brancas por ela. Eu não tenho amigas brancas aqui por mim”, disse.
No Twitter, Thelma escreveu sobre o “BBB20”, sem falar o nome da cantora.
“Quem me protegeu lá dentro foi a minha coerência, foi a minha consciência negra de jamais oprimir um dos meus, ao contrário do que tem sido feito”, afirmou a médica.
“Em minha vida eu ocupei todos os espaços que desejei ocupar provando para as pessoas que caráter e boa índole não tem cor.”
Acompanhe a página especial do BBB 21 na Catraca Livre e fique por dentro de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil!