BBB17: Marcos chora deitado no colo de Emilly após briga
Após a discussão que gerou revolta nas redes sociais neste domingo, dia 9, Marcos e Emilly continuaram a conversar na área externa da casa, com Marinalva sentada na varanda observando.
“Se eu sair de perto agora eu nunca mais volto, então me escuta. Pra que você queria que eu falasse na frente da Vivian que eu quero que tu ganhe o reality? Pra que humilhar e magoar a menina?”, perguntou o cirurgião.

A gaúcha respondeu que não quis humilhar Vivian e que aproveitou a oportunidade para testar a verdade das palavras do brother. “Eu fiz isso porque queria te testar, tu tem uma conduta na minha frente e outra na frente das pessoas”, afirmou.
Depois de algum tempo, a participante tentou sair de perto do companheiro, mas ele a abraçou e os dois deitaram no jardim. Em seguida, Marcos começou a chorar e soluçar, pedindo para que Emilly não fizesse com que ele desista dela.
“Pelo amor de deus me escuta, não faz eu desistir de ti. As pessoas vão sempre se afastar de você se tu continuar assim, pelo amor, me escuta, não me deixa. Eu tive que me tratar e mesmo assim perdi muita gente na minha vida, não quero que aconteça com você”, disse o médico.
Emilly também chorou e os dois permaneceram deitados na grama. Assista ao vídeo da cena neste link.
Antes da conversa no jardim, Marinalva interrompeu uma briga do casal, que teve início quando Marcos declarou que o público deveria escolher entre Vivian e Emilly na final do BBB17.
- O comportamento de Marcos com Emilly revoltou os internautas no Twitter neste domingo. Entenda o que ocorreu: