BBB20: após quarto branco, Manu anuncia que não vota em Prior
"Arranjem um novo voto agora, porque eu não voto mais no Prior. Vocês que lutem, porque agora é todo mundo amigo", disparou a influenciadora digital
Depois de passarem por oito horas de confinamento no quarto branco, o papo sobre a experiência seguiu no BBB20 na madrugada deste sábado, 7. Manu Gavassi, que apertou o botão vermelho encerrando o desafio, disse que não vai mais votar em Felipe Prior.
“Arranjem um novo voto agora, porque eu não voto mais no Prior. Vocês que lutem, porque agora é todo mundo amigo”, disparou a influenciadora digital. Segundo ela, o quarto branco com Prior e Gizelly colocou em perspectiva sua participação no reality.
“Engraçado que isso tudo que rolou, o risco de eu ser eliminada por apertar o botão, fez eu sacar o quanto eu quero estar aqui, o quanto isso é importante para mim”, completou Manu.
- ‘O Brasil está vendo’, diz Key após acusar MC Guimê de jogo sujo no BBB 23
- BBB 23: jogada de MC Guimê repercute e rende memes nas redes sociais
- Equipe de Fred Nicácio acusa brothers de intolerância religiosa e cogita processo
- Tadeu dá recado ao vivo após internautas pedirem expulsão de Larissa do BBB 23
Para relembrar, Prior vazia parte do grupo de machistas babacas, quando estes ainda estavam no programa (Lucas, Petrix e Hadson já foram eliminados). Houve diversos conflitos com as meninas da casa.
Para surpresa do público, ainda rolou uma amizade entre o trio após o confinamento. O arquiteto, inclusive, elogiou a coragem de Manu de ter encerrado o quarto especial.
https://twitter.com/Moon20482885/status/1236101783266656257
“A Manu foi corajosa demais. O jogo já disse que a gente estava no paredão sem direito a bate volta, então não faria diferença. Acho que o Tiago [Leifert] queria ver quem tinha coragem de ir pro paredão. Quem teria coragem de apertar esse botão”, explicou Prior.
Acompanhe a página especial do BBB20 na Catraca Livre e fique por dentro de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil!