CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

BBB20: Bruna Marquezine é chamada de racista por não defender #ForaMarcela

A atriz foi muito criticada em sua conta no Twitter por não organizar uma campanha pela saída da médica do reality da TV Globo

Por: Redação

A atriz Bruna Marquezine está sendo criticada nas redes sociais por não defender publicamente a saída de Marcela do Big Brother Brasil 20 (BBB20) que disputa a permanência na casa mais vigiada do Brasil com Babu Santana e Flayslane.

Crédito: Reprodução/InstagramBBB20: Bruna Marquezine é chamada de racista por não defender #ForaMarcela

Bruna Marquezine disse, em seu perfil no Twitter, que não sabia para quem torcer. De imediato, a atriz começou a ser cobrada para que não corroborasse com as atitudes racistas de Marcela dentro do reality da TV Globo, adotasse uma postura antirracista e que, portanto, ajudasse numa campanha de votos para eliminar a ginecologista

A atriz alegou que passou algum tempo sem acompanhar fielmente o BBB20 e pediu aos seus seguidores que mostrassem as vezes em que a médica foi racista no programa. “Vocês têm as falas/atitudes racistas da Marcela? Juro que não tô sendo irônica. Eu fiquei sem assistir umas duas semanas e aí acompanhava pelo Twitter momentos da Manu e eu sinto que perdi algumas coisas importantes pela forma inflamada que estão me cobrando um posicionamento”, disse Bruna Marquezine no Twitter.

Após o pedido, Bruna Marquezine viu a argumentação dos internautas e se pronunciou. “Me desculpe se não vi nenhum dos seus posicionamentos. Eu ouvi algumas mulheres negras, fui tirar dúvidas com outras. Não tem nem 3 dias que mandei todos meus posicionamentos pra Laís Gomes [jornalista] pra entender se eu estava errada ou não conseguindo enxergar algo”, respondeu ela a uma seguidora.

“Todo ser humano é hipócrita. Todo. Imparcialidade é uma grande ilusão. Ninguém é 100% desconstruído e coerente. Pelo menos eu sigo disposta a escutar, aprender e evoluir, sabendo que eu não sei nada mesmo sobre a vida”, completou Bruna.

“A Bru Marquezine tava toda preocupada com o Babu, mas agora falou q prefere fora Flay do que a Marcela. Mas é a Marcela que persegue e incomoda o Babu. Vem ser fora racista junto com a gente Bruna!”, disse uma internauta. “Que perseguição comigo. Eu não quero nem Marcela e nem Flay lá dentro. Calma”, respondeu a atriz.

Confira a repercussão na web:

Acompanhe a página especial do BBB20 na Catraca Livre e fique por dentro de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.